03/10/2011 10:41

Show de Guns N’ Roses fecha Rock in Rio 2011

Debaixo de chuva e com atraso, Guns N’ Roses faz show de encerramento do Rock in Rio 2011; veja as fotos do show

Da Redação
Os Paparazzi
Guns N? Roses show Rock in Rio 2011
Guns N’ Roses no Rock in Rio 2011
O Guns N’ Roses encerrou o Rock in Rio 2011 na noite deste domingo, 2, no Palco Mundo da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O show começou com atraso e debaixo de muita chuva. A apresentação do Guns N’ Roses terminou por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 3. Axl Rose cantou os maiores sucessos do Guns N’ Roses, mesmo debaixo d'água. A chuva caiu pra valer e mudou até o figurino de Axl Rose.

O vocalista Axl Rose subiu ao palco com uma capa amarela, chapéu estiloso e muitos anéis nos dedos. O cabelo loiro ficou escondido. E o que ele também faz questão de esconder é a barriga. Axl Rose pode gritar, pular, fazer o que quiser. Menos levantar a camiseta. Realmente Axl Rose está gordinho, um pouco acima do peso. Mas mostrou fôlego para cantar no Rock in Rio 2011 até as 5 horas da manhã.

Além dos maiores sucessos do Guns, cantaram alguns covers, como "Sunday Bloody Sunday", do U2 e até a música da "Pantera Cor De Rosa". Slash na guitarra, claro, faz muita falta ao Guns N’ Roses. Mas a nova banda segue o estilo consagrado e busca convencer os fãs.

O repertório completo, com todas as músicas tocadas pelo Guns N’ Roses no Rock in Rio 2011, é o seguinte: Chinese Democracy, Welcome To The Jungle, It's So Easy, Mr. Brownstone, Sorry, Live And Let Die, Rocket Queen, This I Love, Sweet Child O'Mine, Estranged, Better, Streets of Dreams, You Could Be Mine, November Rain, Knocking On Heavens Door, Nightrain, Patience e Paradise City.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Guns N’ Roses no Rock in Rio

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.