31/10/2012 18:02

Show de Joss Stone é cancelado no Brasil

Joss Stone não fará shows em Porto Alegre no Pepsi on Stage, sua agenda foi alterada

Da Redação
OsPaparazzi
Joss Stone estava com show marcado para o dia 20 de novembro deste ano em Porto Alegre, mas devido a sua agenda conturbada o show foi cancelado. A noticia do cancelamento de Joss Stone foi feito pela Time for Fun, responsável pelo show da cantora no Brasil.

A cantora cancelou o show porque sua agenda precisa ser readequada. Os fãs de Joss Stone que compraram ingressos poderão ter seu dinheiro devolvido pela empresa ou trocar pelas entradas do show da cantora na cidade de Florianópolis, agendado para o dia 17 de novembro no Stage Music Park.

Joss Stone
Joss Stone continua com show marcado em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Florianópolis

O serviço de reembolso acontecerá a partir da segunda-feira, 5 de novembro. Basta o cliente comparecer no local da compra do ingresso e apresentar o bilhete. Se a compra foi através da internet ou telefone, um e-mail dele ser enviado para a empresa responsável com a solicitação.

Para fazer a troca do ingresso pelo show da Joss Stone em Florianópolis, o cliente deve comparecer na bilheteria entre os dias 5 e 16 de novembro e apresentar o ingresso. Também entre essas datas, o cliente que quiser fazer a troca pela internet deve mandar um e-mail.

Joss Stone passará por quatro cidades no Brasil, dia 11 de novembro em São Paulo (Credicard Hall), 13 de novembro em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), 15 no Rio de Janeiro (Citibank Hall) e 17 em Florianópolis (Stage Music Park). A cantora britânica Joss Stone está com a turnê do álbum The Soul Sessions Volume 2, lançado em julho deste ano.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.