10/11/2012 10:01

Show de Lady Gaga no Rio emociona os fãs

O show de Lady Gaga no Brasil contou com belos figurinos e cenários grandiosos

Da Redação
OsPaparazzi
Lady Gaga deu início a turnê Born This Way Ball no Brasil, com apresentação no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. O show de Lady Gaga começou com chuva, exatamente 22h20 e terminou à 0h20. Tudo que um músico internacional poderia fazer para conquistar seus fãs, Gaga fez. Ela convidou alguns fãs para subir ao palco, falou algumas frases em português, se enrolou na bandeira do Brasil, elogiou o Rio de Janeiro e até chorou. Isso mesmo, Lady Gaga chorou ao fazer o show no Rio de Janeiro.

O show teve muitos efeitos, um cenário grandioso com um castelo medieval que parecia de verdade, as músicas eram todas cronometradas embaladas aos passos da coreografia de Lady Gaga e os dançarinos. Gaga abriu o show com 'Highway Unicorn', depois 'Escape', em seguida 'Hooker' e 'Government Hooker'. Aí sim Gaga falou com o público: "Oi galera do Rio de Janeiro", falou ela, deixando os fãs agitadíssimos.

Lady Gaga no Brasil
Lady Gaga dá show no Rio de Janeiro e emociona os fãs (Foto: MTV)

Lady Gaga também ensaiou outras frases em português como "Brasil eu te amo", "Eu estive na favela ontem e o que eu achei mais curioso foi que eu nunca tinha visto pessoas tão felizes. Mas eu os entendo. Eu também nunca me senti tão feliz quanto me sinto no Rio. Estar aqui mudou minha vida", comentou a cantora.

Alem é claro de agradecer os fãs por terem comprado o ingresso para o show. "Eu sei o quanto os ingressos são caros, e é por isso que eu quero agradecer vocês por comprarem, gastarem dinheiro e virem ao meu show". Segundo a organização do evento, havia 40 mil pessoas no show, sendo que muitos ingressos estavam em ações promocionais. A Time For Fun (T4F), responsável pela venda dos ingressos não quis revelar o número de bilhetes vendidos. O Parque dos Atletas comporta 90 mil pessoas, apesar dessa diferença o show estava bem cheio.

Lady Gaga chorou no palco, ou pelo menos parecia que estava chorando, quando mandou subir dois fãs, ela continuou cantando e depois pediu que eles voltassem para a plateia. Após o show, Gaga abriu o camarim para receber alguns fãs.

Para finalizar o espetáculo, estava programado as músicas 'Paparazzi' e 'Scheibe', mas Gaga cantou 'The Edge of Glory' e 'Marry The Night' como música bis. No domingo, 11, Gaga se apresenta em São Paulo e terça-feira, 13, em Porto Alegre. Os ingressos para assistir Lady Gaga ainda estão à venda. OsPaparazzi destaca os momentos de Lady Gaga no Brasil.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.