26/05/2012 12:40

Show de Los Hermanos terá sessão no cinema

Já pensou em assistir ao vivo ao show do Los Hermanos no conforto do cinema? Saiba mais sobre a novidade!

Da Redação
Os Paparazzi
Los Hermanos cinema show
Los Hermanos nos cinemas?
O show da banda Los Hermanos vai ser exibido ao vivo, nos cinemas, no próximo dia 31 de maio, às 22h00. Se você não conseguiu comprar ingressos para a turnê de shows da banda Los Hermanos, que viaja todo o Brasil, que tal assitir ao show no conforto do cinema? A Rede CineFlix destaca quais cidades vão transmitir o show ao vivo do Los Hermanos, em vídeo, e na telona: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Caruaru, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Juiz de Fora, Maceió, Maringá, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo, Sorocaba e São José dos Campos.

Os ingressos para assistir ao show do Los Hermanos, nos cinemas, custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada). Os ingressos podem ser comprados através do site "cineflix.com.br". O show tem duração de 2 horas e é exibido em português. Nas redes sociais, fãs comentam sobre como é assistir a um show dentro de um cinema. "Eu moro em São José dos Campos, sou fã dos Los Hermanos e viajar para São Paulo para assistir ao show é caro, complicado demais. Com certeza estarei no cinema assistindo ao show e me emocionando. É muito bom ver shows no cinema, já vi o show do Red Hot", comentou o fã Lucas Gonçalves, via Facebook. "Los Hermanos no cinema? Ai, ai, ai", tuitou Ana Eliza.

A rede de cinemas já exibiu os shows de U2 e Red Hot Chili Peppers nesse mesmo formato.

OsPaparazzi vem destacando reportagens sobre a nova turnê de show do Los Hermanos. Mostramos como foi o show do Los Hermanos no Abril Pro Rock.

Também destacamos reportagem sobre a venda de ingressos para os shows da banda Los Hermanos.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.