27/05/2013 12:42

Show de Maria Rita tem homenagem a Elis Regina

Com ingressos esgotados, Maria Rita brilha e canta músicas de Elis Regina

Da Redação
OsPaparazzi
A cantora Maria Rita brilhou em show em homenagem à mãe, Elis Regina no Rio de Janeiro. Com ingressos esgotados, os fãs puderam curtir Maria Rita cantando Elis Regina no Citibank Hall com a turnê de shows chamada Redescobrir. A filha de Elis Regina surge toda de branco no palco e começa a cantar as músicas da mãe. Entre as principais músicas de Elis Regina, destaques para "Alô, Alô Marciano" e "Maria Maria", sucessos que emocionaram os fãs de Maria Rita.

Maria Rita
Maria Rita faz show e emociona o público com músicas de Elis Regina

Sobre o show, quem também esteve no palco foi o marido de Maria Rita, Davi Moraes. Na lista de famosos que compareceu ao show, destaque para a presença de Murilo Rosa, que é fã Maria Rita e Elis Regina e fez questão de levar a família toda para prestigiar o espetáculo.

Na lista de músicas de Elis Regina, com Maria Rita cantando, tivemos no show: "Imagem", " Arrastão", "Como nossos pais", "Vida de bailarina", "Bolero de Satã", "Águas de março", "Saudosa maloca", "Ladeira da preguiça", "Agora tá", "Vou deitar e rolar", "Querelas do Brasil", "O bêbado e a equilibrista", "Menino", "Onze fitas", "Me deixas louca", "Tatuagem", "Essa mulher", "Se eu quiser falar com Deus", "Zazueira", "Alô alô marciano", "Aprendendo a jogar", "Doce pimenta", "Morro Velho", "O que foi feito", "Maria Maria", "Fascinação", "Madalena" e "Redescobrir". OsPaparazzi destacou reportagem sobre o álbum Redescobrir de Maria Rita.

Através das redes sociais, a cantora falou sobre as comparações Elis Regina Maria Rita. "Se para quem fala é super fácil assistir minha mãe, para mim não é. Dói. Pacas. Minha mãe não me acompanha há mais de 30 anos. Não assisti e não assisto. Quem gosta de se torturar? Pronto. Falei", escreveu a cantora.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.