CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Paul McCartney

Show de Paul McCartney ganha visita de insetos

Eterna estrela dos Beatles dá show no Serra Dourada e vive ?Vida de Inseto? no palco

Da Redação, publicado em 09/05/2013.
O cantor Paul McCartney ganhou uma visita inesperada em seu show no estádio Serra Doura, em Goiânia. Tudo corria bem no show, com ingressos esgotados, até que a cena chama atenção: Paul McCartney cantando ao vivo e no palco uma porção de insetos em sua volta. Seria a invasão os insetos no show da estrela dos Beatles?
Show de Paul McCartney em Goiânia é tomado por insetosFoto: Divulgação/ Paul McCartney
O próprio astro adorou a situação e exibiu fotos do show em Goiânia através das redes sociais. Ele chama um dos insetos de Harold. O britânico adorou a cena e exibe fotos da apresentação ao mundo inteiro. 'Os shows de Paul McCartney são conhecidos por atrair um público multi-geracional, mas na segunda-feira à noite, no Brasil, ele atraiu um tipo diferente de multidão, diz a nota oficial do site de Paul McCartney ao publicar a foto dos insetos no show.

Durante a apresentação em Goiás, Paul McCartney chamou os bichinhos de 'grasshopper', que seria gafanhoto. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do show esclareceu que esses insetos são muito comuns nessa época do ano em Goiânia. Eles são chamados pelos torcedores de Goiás e Vila Nova, que festejam no Serra Dourada, de 'louva-deus'.

A invasão dos insetos começou quando Paul McCartney começou a cantar a música 'My Valentine', uma canção que ele fez em homenagem à esposa, Nancy Shevell. 40 mil pessoas se divertiram com as brincadeiras de Paul McCartney com os bichinhos que o cercavam no palco. Através das redes sociais, fãs chamam os insetos de 'esperanças'.
Insetos tomam conta do palco no show de Paul McCartneyFoto: Divulgação/ Paul McCartney
'Aqui em Goiás esse inseto é conhecido como esperança. Paul McCartney ganhou muita esperança nesse show em Goiânia e com certeza nunca mais vai se esquecer desse show. O Brasil está marcado na história de Paul McCartney após essas fotos se espalharem pelo mundo inteiro', avaliou o fã Carlos Henrique, através do Facebook.

As esperanças se espalharam pelo Serra Dourada. E a agenda de shows de Paul McCartney segue a todo vapor. OsPaparazzi destaca reportagens sobre os shows da eterna estrela dos Beatles. Nós mostramos como foi o show de Paul McCartney em Belo Horizonte, com direito a 'Uai'. E agora, que venha a próxima apresentação.

Compartilhe com um amigo!
Comentários