01/07/2013 09:07

Show de Renato Russo para Multishow

Renato Russo Sinfônico 3D, em Brasília, tem problemas na transmissão ao vivo

Da Redação
Os Paparazzi
O show Renato Russo Sinfônico, em 3D, teve transmissão ao vivo do Multishow na noite deste sábado, 29, em Brasília. O show de Renato Russo parou o canal da Globosat. Com ingressos esgotados para 45 mil fãs, em Brasília, a apresentação já tinha firmado contrato exclusivo com o canal Multishow para a exibição ao vivo. O detalhe é que problemas técnicos impediram a transmissão do show na íntegra. Através das redes sociais, telespectadores e fãs de Renato Russo protestaram.

Show de Renato Russo Sinfônico Multishow
Renato Russo aparece em show com efeito tecnológico

“É só aqui em casa ou o show Renato Russo Sinfônico está travando toda hora mesmo, hein? Impossível escutar uma música completa desse show”, questionou o internauta Jefferson Muniz, via Facebook. O problema era geral. E deu dor de cabeça ao Multishow. Foram milhares de telefonemas e e-mails com reclamações dos telespectadores. O canal exibiu uma mensagem aos telespectadores: “por problemas técnicos não estamos exibindo o show Renato Russo Sinfônico 3D em Brasília. Assim que os problemas forem sanados, voltaremos com o show completo”, dizia a nota.

Sobre o show em si, destaque para a holografia de Renato Russo da Legião Urbana. Mark Lucas, diretor artístico do show, falou sobre o holograma em entrevista ao Fantástico. “Trabalhamos muito para ter esse resultado. Hoje os fãs sabem que Renato Russo está aqui, sim. Ele está nesse show em Brasília”, declarou. O show Renato Russo Sinfônico contou com apresentação do ator Fabrício Boliveira, protagonista do filme “Faroeste Caboclo”. Fabrício Boliveira, o João de Santo Cristo, se emocionou com a força dos 45 mil fãs que lotaram o novo estádio do Mané Garrincha, em Brasília.

Uma lista de cantores famosos apareceu para cantar as melhores músicas de Renato Russo da Legião Urbana. Destaque ainda para a Orquestra Sinfônica de Brasília que marcou presença. O momento nunca foi tão bom para os fãs da banda. Temos o filme “Somos Tão Jovens”, o filme “Faroeste Caboclo” e ainda esse show com a Orquestra de Brasília. Viva a Legião!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.