26/11/2012 10:54

Show de Rolling Stones relembra toda a carreira

Rolling Stones surpreende os fãs com muito rock em comemoração aos 50 anos de banda

Da Redação
OsPaparazzi
O primeiro show dos Rolling Stones da turnê em Londres foi um sucesso, uma noite para recordar bons momentos e para grandes surpresas. A banda completou seu 50º aniversário após passar cinco anos longe dos palcos. O show dos Rolling Stones foi considerado histórico por muitos fãs, que somaram 20 mil na O2 Arena. O repertório do show passou por várias fases da banda nesses 50 anos de carreira.

A noite de show começou com um vídeo de grandes nomes da música, Iggy Pop, Elton John, AC/DC, Nick Cave, Pete Townshend e o ator Johnny Depp, dizendo o quão importante são os Rolling Stones para suas vidas. O público ficou espantado com o palco, com gigantes lábios que mudavam de cor e uma passarela circular. O show durou duas horas e meia.

Rolling Stones
Rolling Stones faz show histórico em Londres (Foto: Reprodução/YouTube)

Com os integrantes da banda Mick Jagger, Ronnie Wood, Keith Richards e Charlie Watts juntaram-se os ex-integrantes Bill Wyman e Mick Taylor. Um momento histórico, pois há 20 anos todos os Rolling Stones não havia se juntado para um show. A grande surpresa foi quando a cantora americana de R&B Mary J.Blige subiu ao palco junto com os Stones para tocar o som Gimme Shelter.

Outro momento emocionante foi quando o guitarrista e compositor britânico Jeff Beck tocou a música I'm Going Down ao lado dos Stones. O show dos Rolling Stones contou com os clássicos, como Satisfaction, Sympathy For the Devil e Start Me Up, alem é claro do novo som, GRRR!, "Doom And Gloom" e "One More Shot". Assista o clipe divulgado pelos Stones de Doom And Gloom.

Apesar da O2 Arena em Londres estar lotada, os organizadores ainda vendiam entradas para o show dos Rolling Stones poucas horas antes do espetáculo, que acabou sobrando ingressos. A mini turnê dos Stones em 2012 conta com mais um show no dia 29 em Londres e depois a banda parte para Nova Jersey, o show será no Prudential Center.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.