04/10/2011 11:50

Show de Stevie Wonder é apontado como melhor do Rock in Rio

Qual foi o melhor show do Rock in Rio 2011? Zeca Camargo opina e site da Rede Globo aponta Stevie Wonder como o melhor

Da Redação
Os Paparazzi
zeca camargo fantástico rock in rio
Zeca Camargo avalia Rock in Rio
O mundo da música está se perguntando nesta terça-feira, 4, na ressaca do Rock in Rio 2011: qual foi o melhor show do Rock in Rio, hein? O jornalista Zeca Camargo, da Rede Globo, acompanhou toda a cobertura do festival e escreveu em seu blog sobre essa questão. Zeca Camargo não afirma com todas as letras, mas deixa bem claro que o Guns N’ Roses de Axl Rose foi um show especial.

"Axl Rose chega ao palco e solta aquela voz que eu e todas as 100 mil pessoas que estavam ali reconheceríamos em qualquer lugar do mundo, e em qualquer época. Seria esse o melhor show de todo o festival? Eu já não tinha mais cabeça para pensar nisso. Só queria aproveitar aqueles últimos momentos e agradecer por ter tido a chance de conferir de perto mais um Rock in Rio", escreveu o jornalista.

O site de notícias da Rede Globo elegeou o show de Stevie Wonder como o melhor show do Rock in Rio 2011. Outros shows que merecem destaque foram lembrados em post de Zeca Camargo. O apresentador do Fantástico se surpreendeu com o show do Maroon 5. "Alguém grita: 'Maroon 5! O melhor show desse Rock in Rio'. Mesmo? Comecei a pensar sobre o assunto, começando com minhas próprias impressões sobre essa performance. Eles fizeram um show bem comportado, oferecendo exatamente aquilo que uma banda com a pretensão dela tem de melhor: a capacidade de fazer um público de 100 mil pessoas cantar suas músicas".

Zeca Camargo também elogiou os shows de Ivete Sangalo, Janelle Monaé, Katy Perry, Lenny Kravitz e o System of a Down. Sobraram críticas para Rihanna, Maná e Jamiroquai.

A verdade é que cada um tem a sua resposta. Mostramos os Melhores Momentos do Rock in Rio.

Qual foi o SEU melhor show do Rock in Rio 2011?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.