21/12/2012 12:09

Show de Stevie Wonder e Gilberto Gil no Rio 2012

Stevie Wonder e Gilberto Gil se apresentam na praia de Copacabana no Rio de Janeiro

Da Redação
OsPaparazzi
Alem do show de Natal de Stevie Wonder e Gilberto Gil na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, haverá outro show cuja parte da renda será empregada na Sociedade Viva Cazuza. Stevie Wonder e Gilberto Gil estão com ingressos esgotados para um show que acontece dois dias antes do natal, no Centro Cultural João Nogueira.

Stevie Wonder e Gilberto Gil
Stevie Wonder e Gilberto Gil farão show de natal no Rio de Janeiro

Após o show fechado de Stevie Wonder e Gilberto Gil no dia 23, o Rio de Janeiro se prepara para um grande evento. Na noite de natal Stevie Wonder e Gilberto Gil estão na praia de Copacabana fazendo um show com mega estrutura, estima-se que um milhão de pessoas compareçam no show, segundo a prefeitura.

A logística do trânsito da cidade será alterada no dia do show, mas a prefeitura aconselha as pessoas não usarem o carro, pois não terá estacionamento para o show, muitas vias estarão bloqueadas e será proibido os estacionamentos irregulares. Os carros estacionados em locais irregulares serão removidos até os depósitos municipais. O bairro de Copacabana terá 12 painéis eletrônicos para orientar os motoristas quanto aos acessos. O Centro de Operações estará monitorando a zona sul do Rio e preparados para contingências.

O metrô será fechado as 2 horas nas estações Cardeal Arcoverde e Siqueira Campos. Também haverá três postos médicos para atender a população se necessário, que conta com o apoio da secretaria municipal de Saúde e Defesa Civil.

O show de Natal no Rio de Janeiro começa com o músico Gilberto Gil, às 20 horas, com o show "Andar com fé". Stevie Wonder sobre ao palco às 22 horas e no final do show, os dois cantarão juntos três canções, sendo uma delas com tema de natal. A parceria Gilberto Gil e Stevie Wonder já é famosa, pois Wonder, alem de cantar bossa nova, entregou uma música para Gilberto Gil acrescentar a letra.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.