15/11/2012 14:04

Show do Kiss em Porto Alegre contagia os fãs

Apesar do atraso, a banda Kiss dá show em Porto Alegre, com efeitos de luz, som e fumaça

Da Redação
OsPaparazzi
O show do Kiss em Porto Alegre nesta quarta-feira, 15, começou com um atraso de mais de duas horas, mas isso parece não ter tirado o animo dos fãs que agitaram o show do começo ao fim. Quem foi ao show do Kiss se orgulha de fazer parte da história da banda, que para os integrantes mascarados, o Kiss só existe por causa dos fãs.

A banda Kiss tem quase 40 anos de história e possui mais de 90 milhões de discos vendidos. Quando anunciaram o show do Kiss no Brasil em 2012, para divulgação da turnê do álbum "Monster", lançado este ano, os fãs puderam comemorar. Esta é a quinta vez que o Kiss faz show no Brasil.

Kiss no Brasil
Abertura do show do Kiss em Porto Alegre (Foto:Reprodução/Show do Kiss)

O show do Kiss no Gigantinho, em Porto Alegre, estava marcado para começar às 21 horas, mas devido ao atraso na montagem do palco, o show só foi começar por volta das 23h25. Segundo a organização, as carretas vindas do Paraguai, onde o Kiss fez show no dia 12, que transportavam todo o equipamento de palco ficou retido na Alfândega. A banda que abriu o show do Kiss em Porto Alegre, "Rosa Tattoada", se apresentou enquanto o palco ainda estava sendo finalizado.

O público ficou impaciente e um tanto ansioso para o início do show, mas a noite foi bem agitada, a estrutura do palco, as luzes, efeito de fumaça e fogo envolveram os fãs. O Kiss abriu o show com a música "Detroit Rock City", em seguida "Shout It Out Loud", clássicos do disco "Destroyer", de 1976. Do novo álbum, "Monster", veio em seguida "Hell or Hallelujah" e "Wall of Sound".

O show ficou lotado, todo mundo queria ver de perto o Kiss, formada pelo baixista Gene Simons, o guitarrista Paul Stanley (os remanescentes da formação original), o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer. A banda interagiu bastante com os fãs durante o show, e as canções mais esperadas ficaram para o final do espetáculo, "I Was Made for Lovin' You" e "Rock And Roll All Nite".

A turnê do Kiss pelo Brasil segue para São Paulo, com show na Arena Anhembi dia 17 e no Rio de Janeiro dia 18 na HSBC Arena.

Galeria de Fotos

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.