CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Show do Kiss em Porto Alegre contagia os fãs

Apesar do atraso, a banda Kiss dá show em Porto Alegre, com efeitos de luz, som e fumaça

Da Redação, publicado em 15/11/2012.
O show do Kiss em Porto Alegre nesta quarta-feira, 15, começou com um atraso de mais de duas horas, mas isso parece não ter tirado o animo dos fãs que agitaram o show do começo ao fim. Quem foi ao show do Kiss se orgulha de fazer parte da história da banda, que para os integrantes mascarados, o Kiss só existe por causa dos fãs.

A banda Kiss tem quase 40 anos de história e possui mais de 90 milhões de discos vendidos. Quando anunciaram o show do Kiss no Brasil em 2012, para divulgação da turnê do álbum 'Monster', lançado este ano, os fãs puderam comemorar. Esta é a quinta vez que o Kiss faz show no Brasil.
Abertura do show do Kiss em Porto AlegreFoto: Reprodução/ Show do Kiss
O show do Kiss no Gigantinho, em Porto Alegre, estava marcado para começar às 21 horas, mas devido ao atraso na montagem do palco, o show só foi começar por volta das 23h25. Segundo a organização, as carretas vindas do Paraguai, onde o Kiss fez show no dia 12, que transportavam todo o equipamento de palco ficou retido na Alfândega. A banda que abriu o show do Kiss em Porto Alegre, 'Rosa Tattoada', se apresentou enquanto o palco ainda estava sendo finalizado.

O público ficou impaciente e um tanto ansioso para o início do show, mas a noite foi bem agitada, a estrutura do palco, as luzes, efeito de fumaça e fogo envolveram os fãs. O Kiss abriu o show com a música 'Detroit Rock City', em seguida 'Shout It Out Loud', clássicos do disco 'Destroyer', de 1976. Do novo álbum, 'Monster', veio em seguida 'Hell or Hallelujah' e 'Wall of Sound'.

O show ficou lotado, todo mundo queria ver de perto o Kiss, formada pelo baixista Gene Simons, o guitarrista Paul Stanley (os remanescentes da formação original), o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer. A banda interagiu bastante com os fãs durante o show, e as canções mais esperadas ficaram para o final do espetáculo, 'I Was Made for Lovin' You' e 'Rock And Roll All Nite'.

A turnê do Kiss pelo Brasil segue para São Paulo, com show na Arena Anhembi dia 17 e no Rio de Janeiro dia 18 na HSBC Arena.
Kiss

Gene Simmons do Kiss se casa aos 62 anos

Baixista do Kiss, Gene Simmons firmou casamento com Shannon Tweed neste sábado, 1º de outubro

Compartilhe com um amigo!
Comentários