02/10/2011 15:35

Show do Maroon 5 surpreende Zeca Camargo no Rock in Rio

Apresentador do Fantástico fez elogios à banda Maroon 5, que fez show romântico neste sábado no Rock in Rio 2011

Da Redação
Os Paparazzi
Maroon 5 show rock in rio 2011
Adam Levine comanda o Maroon 5 no Palco Mundo
A banda Maroon 5 apresentou show romântico na noite deste sábado, 1, no Palco Mundo da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, acompanhou de perto o show completo de Maroon 5 no Rock in Rio 2011 e se surpreendeu positivamente. "Eu me surpreendi com tantas músicas que eu conhecia do Maroon 5. São músicas boas, levantaram as pessoas. É claro que o show mais aguardado da noite era o Coldplay, mas os fãs acabaram sendo conquistados pelo Maroon 5. Eles têm uma pegada muito pop. E deu super certo, Maroon 5, belo show", opinou Zeca Camargo, em vídeo publicado no site da Rede Globo.

O Maroon 5 abriu o show no Rock in Rio com a música "Moves Like Jagger". A terceira música já foi o sucesso "Sunday Morning", que fez as 100 mil pessoas cantarem juntas. O vocalista Adam Levine levou as garotas à loucura. O rapaz dançou, rebolou e mandou beijos para a multidão. Quando Adam Levine tirou sua jaqueta preta e ficou só de camisa vermelha, os gritos femininos foram impressionantes. Vale lembrar que o Maroon 5 já vendeu 12 milhões de cópias no mundo inteiro com seu primeiro CD, "Songs About Jane".

Além de agradar com a mulherada, Adam Levine e o Maroon 5 fizeram os casais apaixonados curtirem uma noite romântica e agradável. "This love" e "She will be loved" foram as mais comemoradas pelos fãs. Os pulos de Levine no palco também mexiam com a galera.

O repertório completo, com todas as músicas cantadas pelo Maroon 5 no Rock in Rio, é o seguinte: "Moves Like Jagger", "Harder to Breathe", "Sunday Morning", "If I Never See Your Face Again", "Misery", "Makes Me Wonder", "The Sun", "Won't Go Home Without You", "Never Gonna Leave This Bed", "Wake Up Call", "Stutter", "This Love", "Hands All Over" e "She Will Be Loved".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Maroon 5 no Rock in Rio 2011

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.