07/11/2011 11:13

Show do Pearl Jam emociona fãs e famosos no Rio de Janeiro

Famosos curtiram o show do Pearl Jam no Rio de Janeiro neste domingo, 6; Luana Piovani e Pedro Scooby estavam lá

Da Redação
Os Paparazzi
Pearl Jam show Rio de Janeiro Apoteose
Como foi o show do Pearl Jam no Rio de Janeiro
O Pearl Jam apresentou show neste domingo, 6, na Apoteose, no Rio de Janeiro, com a presença de famosos na plateia. Luana Piovani, Cauã Reymond e Dudu Azevedo foram alguns dos famosos registrados por paparazzis de plantão. Grávida do primeiro filho, Luana Piovani se emocionou no show do Pearl Jam, onde foi acompanhada do namorado Pedro Scooby. Via Twitter, Piovani falou sobre o show. "Ele (Eddie Vedder) fala em português coisas bem queridas depois apavora no som!", contou a loira.

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, comandou um show histórico no Rio de Janeiro. Foram 29 músicas e 2h45 de show. A comemoração dos 20 anos do Pearl Jam foi espetacular. "Eu lembro muito bem daqui. Obrigado de novo. Vamos fazer um show histórico", declarou em português o cantor. E o show foi de tirar o fôlego. Luana Piovani agradeceu: "Agradecendo sem fim à Prefeitura do Rio pelo showz aqui na Apoteose". A mamãe de Dom, nome de seu primeiro filho, exibiu a barriguinha de grávida que não para de crescer durante o show.

O Pearl Jam começou a turnê pelo Brasil com show em São Paulo, e agora se apresenta em Curitiba e Porto Alegre, com poucos ingressos à venda. ainda se apresenta em Curitiba e Porto Alegre. O repertório completo, com todas as músicas tocadas pelo Pearl Jam no show no Rio de Janeiro, é o seguinte: Unthought Known; Last Exit; Blood; Corduroy; Given to Fly; Nothing Man; Faithfull; Even Flow; Daughter; Habit; Immortality; The Fixer; Got Some; Elderly Woman Behind the Counter in Small Tow; Why; Rearviewmirror.

Depois, o primeiro Bis do show voltou com as músicas Come Back, I Believe in Miracles, State of Love & Trust, Ole, Do the Evolution e Jeremy. Mais uma pausa e para fechar: Mother, Better Man, Black, Alive, Rockin' in the Free World, Indiference e Yellow Ledbetter.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Pearl Jam e famosos no Rio de Janeiro

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.