25/09/2011 09:42

Show do Red Hot Chili Peppers tem parabéns e casamento

Grupo esquentou o Rock in Rio 2011 em show empolgante, com direito a homenagem a Mascarenhas e casamento

Da Redação
Os Paparazzi
Show do Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio 2011
Veja as fotos do show do Red Hot abaixo
O Red Hot Chili Peppers encerrou o segundo dia de Rock in Rio 2011 empolgando os fãs em uma apresentação emocionante na madrugada deste domingo, 25, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O show do Red Hot Chili Peppers teve homenagem ao filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, que completaria 20 anos de idade neste sábado. Mascarenhas foi morto por um atropelamento, em 2010. "Happy birthday, Rafa" (Feliz aniversário, Rafa), anunciou o grupo Red Hot Chili Peppers no Palco Mundo do Rock in Rio.

Além de "parabéns", o show também foi marcado por um casamento. Fãs do Red Hot Chili Peppers se casaram no início da noite deste sábado, 24, e logo depois curtiram a "lua de mel" no show da banda. Gabriel e Raquel, do Rio Grande do Sul, se casaram em cerimônia organizada pela própria produção do Rock in Rio. Mas vamos aos destaques do espetáculo do RHCP, a grande atração da noite.

Eles subiram ao palco após bela apresentação do Snow Patrol. Os californianos do Red Hot Chili Peppers chegaram empolgados para o Rock in Rio 2011 e apresentaram as novas músicas da banda, do CD "I'm With You". Mas não há como negar. As músicas antigas do Red Hot ainda são as de maior sucesso. Ao cantarem Californication, Otherside, Around the world e Give it away eles levaram os fãs à loucura. É a mesma sensação que OsPaparazzi teve em São Paulo, no show "clássico" do Red Hot Chili Peppers.

Anthony Kiedis (vocalista) vestia a já famosa camisa vermelha, do "Peru". Já o baixista Flea veio com figurino brasileiro, usando uma camisa da seleção brasileira de futebol, a "amarelinha". Chad Smith, na bateria, e Josh Klinghoffer, na guitarra, completam o quarteto. Klinghoffer substitui John Frusciante e não deixou a desejar. O show durou cerca de uma hora e meia. O Red Hot Chili Peppers abriu o espetáculo com "Monarchy of roses". E depois tocou as seguintes músicas: "Can’t stop", "Charlie", "Otherside", "Look around", "Dani California", "Under the bridge", "Throw away", "Pea", "The adventures of rain dance Maggie", "Me and my friends", "Did I let it go", "Higher ground", "Californication", "By the way", "Around the world", "Blood, sugar, sex and magik" e "Give it away".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Show do Red Hot Chili Peppers

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.