CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Silvio Santos diz que Record perde fortuna

Entrevista de Silvio Santos na Folha de São Paulo aborda situação das emissoras de TV

Da Redação, publicado em 24/06/2013.
O apresentador Silvio Santos, do SBT, falou sobre Record e Globo em entrevista ao jornal Folha de São Paulo neste domingo, 23. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, Silvio Santos também falou sobre um possível retorno de Gugu Liberato ao SBT. Vale lembrar que o apresentador Gugu Liberato teve seu contrato rescindido com a Record, onde ganhava salário de três milhões de reais.
Silvio Santos fala sobre emissoras e o SBTFoto: Divulgação
Sobre Record e o bispo Edir Macedo, ele foi direto: “Estão perdendo um dinheirão”. Na justificativa na fortuna que a Record perde, ele cita exemplos de excesso de gastos, contratações milionárias, como, por exemplo, a contratação de Gugu Liberato, com salário de três milhões de reais. E você sabe por que o SBT não vende horário para igrejas? “Judeu não deve alugar a televisão para os outros”, justificou o Dono do Baú.
Sobre a TV Globo, Silvio Santos foi só elogios. “É a principal emissora do Brasil e ganha muito dinheiro”. Sobre as concorrentes da Globo, SBT e Record, ele diz que apenas “vivem”.

E Gugu Liberato volta ao SBT? “Somos uma casa de negócios. Nós não temos esse negócio de saiu, não pode voltar. Todo mundo pode entrar e todo mundo pode sair, dependendo da negociação. Se ele (Gugu Liberato) topar, ele pode ser sócio. A gente pode fazer um outro acordo qualquer. Contanto que ele ganhe dinheiro e nós ganhemos dinheiro, não tem problema”, resumiu Silvio Santos, sobre a relação SBT e Gugu.

E você sabe qual é a opinião do Silvio Santos sobre as manifestações que se espalham em forma de protestos pelo Brasil? Será que Silvio Santos está de acordo com o Movimento do Passe Livre? “Eles não têm objetivo, né? Deviam ter um objetivo, deviam pedir alguma coisa. Dizer: ‘Olha, nós estamos fazendo esse protesto para poder ter uma lei contra os menores de idade’. Ou: ‘Estamos fazendo esse protesto para pelo menos ver se os responsáveis pelo mensalão são punidos’. Ah, mas o protesto é sobre tudo. Então não é sobre nada”.

Compartilhe com um amigo!
Comentários