CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Silvio Santos é o mais admirado do Brasil, diz pesquisa

Apresentador Silvio Santos superou grandes personalidades em pesquisa realizada para a marca de bebidas Johnnie Walker

Da Redação, publicado em 17/10/2011.
O apresentador Silvio Santos é a personalidade mais admirada do Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Britânico 'Future Poll'. A notícia foi destacada pela colunista Mônica Bergamo nesta segunda-feira, 17, na Folha de S.Paulo. Segundo a coluna, a pesquisa que listou as personalidades mais admiradas do Brasil foi um pedido da marca de bebidas Johnnie Walker.
Silvio Santos, o mais admirado do BrasilFoto: Divulgação
Silvio Santos superou nomes como Angelina Jolie, Bill Gates e até mesmo Jesus Cristo. O ranking das personalidades mais admiradas tem Ayrton Senna em sétimo lugar, Ronaldo Fenômeno em oitavo e Pelé em décimo lugar. O ex-presidente Lula também apareceu no ranking. O instituto 'Future Poll' ouviu mil homens e mulheres entre 25 a 45 anos. E Silvio Santos é o número 1.

O apresentador e dono do SBT deve ganhar ainda mais destaque com o filme que vai contar sua biografia. O filme de Silvio Santos já tem data de estreia definida no cinema. O mestre da comunicação ganhou destaque em reportagem de OsPaparazzi a respeito de seu cabelo. Afinal de contas: o cabelo de Silvio Santos é 'patrimônio nacional', não é?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários