CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globo

Silvio Santos na Globo e no SBT? Entenda

Acionistas não aprovam quebra de padrões estabelecida por Boninho nos programas da Globo

Da Redação, publicado em 19/10/2015.
Silvio Santos comandou a noite de domingo na programação do SBT e também na programação da Rede Globo. Para entender o caso, é preciso destacar o humorístico Tomara que Caia, que convidou o humorista Wellington Muniz, o Ceará, do Multishow, para participar ao vivo do programa na Globo. Ceará usou a fantasia de Silvio Santos na Globo e brincou com o dono do SBT.

OsPaparazzi está de olho em Globo x SBT - Silvio Santos...

'Silvio Santos na Globo é uma quebra de paradigma muito grande. Os principais acionistas da TV Globo não aprovaram a ideia do diretor Boninho, que comanda o Tomara que Caia. É uma quebra de padrão atrás da outra que Boninho promove. Isso, anos atrás, seria impensável, quebraria todas as normas da emissora carioca. Hoje muita coisa mudou'. Quem dá essa explicação, em entrevista ao Paparazzi, é um dos diretores do núcleo de entretenimento da Globo. Ele acrescenta questões sobre o novo Vídeo Show, além de É De Casa, The Voice, Encontro com Fátima Bernardes e Mais Você de Ana Maria Braga.
Wellington Muniz, o Ceará, imita Silvio Santos ao vivo na GloboFoto: Reprodução/ Globo
'Veja o novo Vídeo Show. Boninho deu toda liberdade do mundo para a ex CQC Monica Iozzi, que tinha acabado de sair da Band. A Iozzi ali já falou sobre outras emissoras e assuntos que eram considerados tabu anos atrás. O Mais Você também teve mudanças. Mas acho que nada se compara ao que ocorreu na homenagem ao SBT. Ceará saiu faz pouco tempo da Band, do humorístico que o consagrou. Chega à TV fechada da Globo e é convidado para participar do Tomara que Caia. Ele recebeu aquele roteiro minutos antes de entrar no ar. Pegou muita gente da alta cúpula de surpresa essa homenagem toda. Eles não aprovam esse excesso todo. Mas entendem que vivemos tempos de mudanças e quebras de padrões', acrescentou.

O Tomara que Caia não vai bem no Ibope. Tanto que a cópia de Silvio Santos perdeu para Silvio Santos original, que comandava seu tradicional programa no mesmo horário, no SBT. Vale lembrar que Silvio andou reclamando das emissoras concorrentes, como Record e Globo, por não liberarem seus artistas para o programa Teleton. Silvio já havia sido 'homenageado' pela Globo durante o programa Tá no Ar, a TV na TV, de Marcelo Adnet.

'Não, você não está no canal errado', avisou Wellington Muniz, que é casado com Mirella Santos, ao se apresentar na Globo.

Mônica Iozzi fala o que pensa nas redes sociais

Sobre a liberdade da Rede Globo para falar sobre seus concorrentes, vale destacar a presença de Mônica Iozzi nas redes sociais. A ex-integrante do humorístico Custe O Que Custar, da Band, fez uma crítica às modelos dançarinas do Programa Pânico, conhecidas como Panicats. 'Assistindo um quadro chamado Afogando o Ganso e pensando... que orgulho ter uma filha panicat, né?', postou a apresentadora. A companheira de Otaviano Costa no Vídeo Show foi questionada pelos repórteres da Band e manteve sua posição. 'Vou continuar falando o que penso'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários