CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Manuela Scarpa/ Photorionews

Silvio Santos se despede de Hebe Camargo

O apresentador Silvio Santos dá selinho como despedida em sua amiga Hebe Camargo

Da Redação, publicado em 01/10/2012.
Silvio Santos se despede de Hebe Camargo com selinhoFoto: Manuela Scarpa/ Photorionews
Silvio Santos ficou emocionado durante o velório de Hebe Camargo, e sua despedida não podia ser diferente, Silvio Santos dá último selinho em Hebe Camargo. Aos 83 anos, Hebe sofreu uma parada cardíaca e veio falecer em sua própria casa, em São Paulo, na manhã deste sábado, dia 29.

O velório de Hebe Camargo que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, foi fechado aos familiares e amigos íntimos na primeira hora. A partir das 20 horas de sábado, 29, os fãs da apresentadora pode dar o último adeus.

O apresentador Silvio Santos, que durante muitos anos foi chefe de Hebe Camargo na emissora SBT, se tornou grande amigo da apresentadora. Hebe foi uma das poucas apresentadoras, se não for a única, que pode fazer o quissesse em seu programa de TV, sem ser questionada por ninguém.

Hebe Camargo havia renovado contrato com o SBT no último dia 27, mesmo com a saúde debilitada, a apresentadora lutou até o último dia de vida. 'Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar', disse Silvio.

O apresentador Ratinho também mencionou sobre Hebe Camargo no Teleton. 'Em todos os Teletons ela tentava dar um selinho nele e não conseguia. Foi uma forma de ele demonstrar que era brincadeira', disse.

O cantor Roberto Carlos, muito adorado por Hebe, esteve presente. 'Nunca vou esquecer da Hebe. Não só eu, mas todos os brasileiros terão sempre a Rainha da TV nos corações. Estou muito abalado', disse Roberto Carlos.

Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, também se pronunciou diante do acontecimento. 'Estou triste como brasileiro, prefeito e amigo. O momento é de luto nacional', disse ele. Para Tom Cavalcante, Hebe foi uma amiga que abriu as portas do sucesso na carreira do humorista. Eu cheguei do Ceará trazendo apenas uma cachorrinha e fui convidado a ir a uma festa na cada da Hebe. Ela me recebeu muito bem e e me apadrinhou aqui em São Paulo. Assim como Chacrinha e Chico Anysio, ela é insubstituivel. Ela deu a cara para bater, para as pessoas fazerem hoje o que ela faz na TV. A frase dela que fica é: 'Vamos comemorar a vida', disse o humorista.

O enterro de Hebe Camargo aconteceu neste domingo, 30, às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários