01/10/2012 14:13

Silvio Santos se despede de Hebe Camargo

O apresentador Silvio Santos dá selinho como despedida em sua amiga Hebe Camargo

Da Redação
OsPaparazzi
Silvio Santos se despede de Hebe Camargo
Silvio Santos se despede de Hebe Camargo com selinho (Foto: Manuela Scarpa/Photorionews)
Silvio Santos ficou emocionado durante o velório de Hebe Camargo, e sua despedida não podia ser diferente, Silvio Santos dá último selinho em Hebe Camargo. Aos 83 anos, Hebe sofreu uma parada cardíaca e veio falecer em sua própria casa, em São Paulo, na manhã deste sábado, dia 29.

O velório de Hebe Camargo que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, foi fechado aos familiares e amigos íntimos na primeira hora. A partir das 20 horas de sábado, 29, os fãs da apresentadora pode dar o último adeus.

O apresentador Silvio Santos, que durante muitos anos foi chefe de Hebe Camargo na emissora SBT, se tornou grande amigo da apresentadora. Hebe foi uma das poucas apresentadoras, se não for a única, que pode fazer o quissesse em seu programa de TV, sem ser questionada por ninguém.

Hebe Camargo havia renovado contrato com o SBT no último dia 27, mesmo com a saúde debilitada, a apresentadora lutou até o último dia de vida. "Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar", disse Silvio.

O apresentador Ratinho também mencionou sobre Hebe Camargo no Teleton. "Em todos os Teletons ela tentava dar um selinho nele e não conseguia. Foi uma forma de ele demonstrar que era brincadeira", disse.

O cantor Roberto Carlos, muito adorado por Hebe, esteve presente. "Nunca vou esquecer da Hebe. Não só eu, mas todos os brasileiros terão sempre a Rainha da TV nos corações. Estou muito abalado", disse Roberto Carlos.

Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, também se pronunciou diante do acontecimento. "Estou triste como brasileiro, prefeito e amigo. O momento é de luto nacional", disse ele. Para Tom Cavalcante, Hebe foi uma amiga que abriu as portas do sucesso na carreira do humorista. Eu cheguei do Ceará trazendo apenas uma cachorrinha e fui convidado a ir a uma festa na cada da Hebe. Ela me recebeu muito bem e e me apadrinhou aqui em São Paulo. Assim como Chacrinha e Chico Anysio, ela é insubstituivel. Ela deu a cara para bater, para as pessoas fazerem hoje o que ela faz na TV. A frase dela que fica é: 'Vamos comemorar a vida", disse o humorista.

O enterro de Hebe Camargo aconteceu neste domingo, 30, às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.