CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sinead O'Connor e Barry Herridge anunciam fim do casamento

Cantora Sinead O'Connor se casou com Barry Herridge e poucos dias após a cerimônia já anuncia a separação

Da Redação, publicado em 28/12/2011.
Sinead O Connor anuncia fim do casamentoFoto: Divulgação
A cantora Sinead O'Connor anunciou o fim de seu casamento nesta segunda-feira, 26, logo após o Natal. Sinead O'Connor se casou com o terapeuta irlandês Barry Herridge há menos de um mês. E em tempo recorde já vem a separação. Sinead O'Connor explicou o fim de seu casamento através de seu blog. Os motivos da separação? Más influências e atitudes do marido. 'Meu marido ficou muito abalado com a reação de algumas pessoas quanto ao nosso casamento. Eu percebi que ele perderia muito mais do que poderia suportar por estar comigo'.

Sinead O'Connor e Barry Herridge devem assinar a papelada do divórcio logo no início de janeiro. Eles se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos, 3 meses após se conhecerem pela Internet. À época, Sinead O'Connor reclamava de carência em seu blog, dizendo que precisava de um homem para amar e se casar. O casamento veio em tempo recorde. Mas a separação também...

Sinead O'Connor tem 45 anos de idade e ganhou fama no Brasil na década de 80, com destaque para a música 'Nothing Compares 2 U'. A cantora, careca, não vem dando sorte com casamentos. O'Connor já se casou com o produtor musical John Reynolds, em 1989, já se casou com o jornalista Nicholas Sommerlad, em 2001, e em abril deste ano se separou do músico Steve Cooney. O casamento de Steve Cooney e Sinead O'Connor durou um ano. Sinead O'Connor tem quatro filhos, frutos de seus relacionamentos.

Como serão os próximos posts de Sinead O'Connor em seu blog, hein? Será que em breve reclamará de carência de novo?



Compartilhe com um amigo!
Comentários