02/11/2012 12:50

Slash, ex-Guns N' Roses, fará show no Brasil

Ex-guitarrista da banda Guns N' Roses faz show em Brasília para turnê do disco 'Apocalyptic Love'

Da Redação
OsPaparazzi
Slash, o ex-guitarrista da banda de rock americana Guns N' Roses, vem ao Brasil para uma turnê de sua carreira solo. Slash fará show em Brasília, no qual divulgará o lançamento de seu segundo disco, "Apocalyptic Love". O primeiro álbum de Slash fora do Guns N' Roses foi "Slash", onde Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler fizeram participações. Axl Rose não fez parte desse projeto, lançado em 2010.

Slash, ex Guns N Roses, mostra sua coleção de guitarras
Slash mostra sua coleção de guitarras

O show de Slash acontecerá em Brasília, neste domingo, 4, no Opera Hall, às 21h30. A abertura do show fica por conta da banda de heavy metal alemã Edguy, às 20 horas. Alem das músicas do disco "Apocalyptic Love", como "Ghost", "We're All Gonna Die" e "Bad RainSlash", Slash apresentará canções do Guns N' Roses como "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O?Mine" e "Paradise City". Algumas músicas de suas ex-bandas também fazem parte do show, como "Slither" e "Fall to Pieces", do Velvet Revolver, e "Been Ther Lately", do Slash?s Snakepit.

Saul Hudson que nasceu em Londres em 1965, integrou a banda Guns N' Roses desde sua formação até 1996, quando se desentendeu com o vocalista Axl Rose. Slash é considerado um grande guitarrista, a revista Time o nomeou como vice-campeão da lista "Os 10 Melhores Guitarristas Elétricos", em 2009. E ganhou o sexto lugar pela música "November Rain", como "Os 100 Melhores Solo de Guitarra", em 2008. Neste ano, Slash ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.