07/11/2012 10:42

Slash faz show agitado em São Paulo

Slash e sua banda agitou São Paulo com músicas novas e clássicos do Guns

Da Redação
OsPaparazzi
A capital paulista recebeu nesta terça-feira, 6, um dos maiores guitarristas, o ex-Guns N' Roses Slash. Após o show de Brasília, agora foi a vez de Slash se apresentar em São Paulo, o show aconteceu no Espaço das Américas e contou com músicas de seu segundo disco "Apocalyptic Love", Velvet Revolver e carreira solo.

O show de Slash foi acompanhado de Myles Kennedy (vocalista da banda Alter Bridge) e também do grupo The Conspirators, formada por Todd Kerns (baixo, Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners) e Brent Fitz (bateria, Alice Cooper).

Com muita agitação, a banda alemã de heavy metal "Edguy" fez a abertura por volta das 20 horas, eles aproveitaram a estadia no Brasil e divulgaram o último disco "Age of the Joker", de 2011, mas também tocaram sons antigos. Edguy é formado pelos músicos Tobias Sammet (vocal), Jens Ludwig e Dirk Sauer (guitarras), Felix Bohnke (bateria) e Tobias Exxel (baixo).

Slash e banda
Show de Slash em São Paulo foi marcado por repertório variado em com muita agitação

Slash e sua banda subiram ao palco às 21h30 e abriu o show com a música "Halo" do novo álbum "Apocalyptic Love". Em seguida veio o clássico "Nightrain", do "Appetite For Destruction" e então o público entendeu que o repertório de Slash seria bem variado. Bem diferente de Axl Rose, o vocalista Myles Kennedy apresentou novos arranjos nos compassos das canções do Guns N' Roses.

Músicas da carreira solo de Slash foram tocadas e o público gostou bastante, inclusive agitou o show em todas as canções, como "No More Heroes", "Starlight" e "Anastasia". Mas a grande surpresa ficou com "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses e "Slither", do Velvet Revolver, os fãs cantaram tão forte que deixou o guitarrista Slash surpreso.

Os clássicos "Welcome to the Jungle" e "Paradise City" do Guns fecharam o show de Slash em São Paulo, que teve duração de 2 horas. O guitarrista segue para Curitiba onde fará seu próximo show nesta quarta-feira, 7, e em Porto Alegre em seguida.

Confira todas as músicas que foram tocadas no show do Slash:

"Halo"
"Nightrain" (Guns N' Roses)
"Ghost"
"Standing in the Sun"
"Back From Cali"
"Just Like Anything" (Slash's Snakepit)
"Civil War" (Guns N' Roses)
"Rocket Queen" (Guns N' Roses)
"Shots Fired"
"Far and Away"
"Doctor Alibi" (Todd Kerns nos vocais)
"You're Crazy" (Guns N' Roses) (Todd Kerns nos vocais)
"No More Heroes"
"Starlight"
"Blues Jam"
"Anastasia"
"You're a Lie"
"Sweet Child O' Mine" (Guns N' Roses)
"Slither" (Velvet Revolver)

Bis
"Welcome to the Jungle" (Guns N' Roses)
"Paradise City" (Guns N' Roses)

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.