18/12/2012 12:10

Slayer e Ghost confirmam show Rock in Rio 2013

Rock in Rio anuncia novas atrações, muito som pesado com as bandas de metal Slayer e Ghost

Da Redação
OsPaparazzi
São anunciadas mais duas atrações para o Rock in Rio 2013, para a alegria dos fãs de metal, as bandas Slayer e Ghost foram confirmadas. Slayer sobe ao Palco Mundo no mesmo dia do Iron Maden e Avenged Sevenfold, no último dia de shows, 22 de setembro. Ghost toca no mesmo dia do Metallica, Alice In Chains, Sepultura e Tambours du Bronx.

Slayer
Slayer e Ghost confirmam presença no Rock in Rio 2013

Com apenas três músicas, a banda sueca Ghost surgiu em 2008, depois gravaram mais um demo chamado "Elizabeth", mais tarde gravaram o primeiro álbum "Opus Eponymous" e o primeiro show do Ghost aconteceu em Londres, em 2010. Os membros da banda Ghost não revelam sua identidade e o vocalista se apresenta como um pontífice. Mesmo sem mostrar o rosto, a banda ganhou a confiança dos fãs, e também dos brasileiros. Para o show no Rock in Rio 2013, o Ghost tocará muito rock psicodélico e som pesado.

A banda de metal Slayer formada na Califórnia, em 1981, pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King, contribuiu para a geração de outras bandas do rock pesado como Slipknot e Sepultura. O Slayer já foi indicado cinco vezes ao Grammy, sendo premiada duas vezes pelos álbuns "Eyes of the Insane" (2007) e "Final Six" (2008). A banda vem ao Brasil para o show no Rock in Rio 2013, no domingo, 22, e promete tocar as músicas do álbum "World Painted Blood" (2009) e também os grandes sucessos.

O Ghost toca no Palco Mundo, quinta-feira, 19 de setembro. Enquanto o Slayer toca no último dia de Rock in Rio, domingo, 22. Também estão confirmadas as bandas Muse e Alice In Chains, no palco Sunset terá Ivan Lins e George Benson, Iron Maiden, Bruce Springsteen, Metallica. No palco Sunset tocará Ben Harper. A banda Avenged Sevenfold também está confirmada no Palco Mundo. Assista ao vídeo da banda Ghost com a música "Secular Haze":

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.