20/01/2015 09:26

Sniper Americano fatura milhões com bilheteria

Filme de Clint Eastwood, com Bradley Cooper, foi indicado ao troféu de Melhor Filme no Oscar 2015

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Sniper Americano, com direção de Clint Eastwood, faturou neste fim de semana a fortuna de 90,2 milhões de dólares com a venda de ingressos nos cinemas dos Estados Unidos. Com três dias em cartaz, o longa-metragem quebrou recordes de bilheteria e surpreendeu sua própria produção. "Sniper Americano" foi uma das surpresas do Oscar 2015, sendo indicado ao troféu de Melhor Filme do Ano. Com o protagonismo do ator Bradley Cooper, o filme de Clint Eastwood promete muito mais!

Bradley Cooper Sniper Americano Oscar 2015
Bradley Cooper é o protagonista de Sniper Americano, que está no Oscar 2015

Na lista dos indicados ao Oscar 2015, o longa-metragem já tem data para estreia no Brasil. Anote aí: Sniper Americano chega aos cinemas da Rede Cinemark no dia 19 de fevereiro. O filme é baseado na autobiografia de Chris Kyle, soldado americano com anos de guerra que acaba se transformando em outra pessoa, com recordes de tiros e vítimas.

O produtor de cinema Wallace Motta falou sobre a expectativa de estreia dos filmes do Oscar 2015 no Brasil. "As redes de cinema sabem e valorizam a importância da festa de Hollywood. Por este motivo, os filmes não podem estrear todos ao mesmo tempo. Então eles acabam programando as estreias para datas na sequência. O novo filme de Clint Eastwood, por exemplo, gera toda aquela ansiedade nos fãs. O filme que se tornar o vencedor do Oscar também logo ganha uma projeção muito grande após o dia 22 de fevereiro. Então tudo isso conta para o faturamento em bilheteria. No Brasil, os filmes do Oscar 2015 devem ser os recordistas em venda de ingressos neste ano", comentou.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.