CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Snoop Dogg faz show com amarelinha e tieta Ronaldinho

Rapper Snoop Dogg se apresentou na noite desta quarta-feira, 9, no Rio de Janeiro; nos bastidores teve tietagem

Da Redação, publicado em 10/11/2011.
O rapper Snoop Dogg subiu ao palco do Vivo Rio na noite desta quarta-feira, 9, no Rio de Janeiro, para fazer seu primeiro show na turnê pelo Brasil. Snoop Dogg começou o show à meia-noite e meia e agitou os fãs do começo ao fim. Quem comprou o ingresso, saiu satisfeito. Após o show, Snoop Dogg recebeu Ronaldinho Gaúcho nos bastidores e divulgou as fotos da tietagem em seu perfil no Twitter.
'Eu e Ronaldinho no backstage', escreveu o cantor, que ganhou uma camisa do FlamengoFoto: Divulgação
Snoop Dogg apresentou o show usando uma camisa amarela da seleção brasileira. Fã de futebol, principalmente dos craques do Brasil, Snoop Dogg convidou Ronaldo Fenômeno para seus shows na nova turnê, assim como fez convite para o novo fenômeno, Neymar. O camisa 11, que renovou com o Peixe até a Copa do Mundo de 2014, garantiu que vai curtir o show do rapper. Será que vai levar a 'namorada' Carol Abranches?

Fato é que o show do Snoop Dogg reuniu as principais músicas do cantor e agradou os fãs do hip-hop, com uma hora e meia de show. O norte-americano subiu ao palco após exibição do videoclipe 'Scarface'. No palco cantou os sucessos 'I Wanna Rock', 'Hip-Hop Hooray', 'Naughty By Nature' e 'Nasty Dogg'. A música 'P.I.M.P.', faixa de 50 Cent, também levou o público ao delírio, com 'What's My Name' e 'I Wanna Love you'. No fim da apresentação, Snoop declarou: 'Obrigado, Rio de Janeiro. Volto na hora que vocês quiserem'. Volte sempre Snoop!

Compartilhe com um amigo!
Comentários