CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Solange Almeida está grávida e fala com os fãs

Solange Almeida, do Aviões do Forró, fala sobre gravidez e compartilha mensagem com os fãs

Da Redação, publicado em 26/04/2013.
A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, falou sobre sua gravidez. Solange será mamãe do quarto filho, primeiro nasceu Sabrina, que está com 17 anos, de Rafael, de 13, e de Estrela, de 6. Ela está empolgada para a chegada do novo bebê e muito feliz com o carinho dos fãs. O casamento de Solange Almeida e Wagner Miau foi há sete meses. E agora os pombinhos já estão 'grávidos', como anunciou a cantora.
Solange Almeida está grávida e muito feliz!Foto: Divulgação
Solange Almeida está grávida de poucas semanas. Assim que descobriu a gravidez, já resolveu dividir a alegria com o fãs através do Facebook. Nas redes sociais, fãs do Aviões do Forró parabenizaram a cantora: 'Solange Almeida grávida, que lindo! Parabéns você e o seu marido merecem todo sucesso do mundo. Desde o casamento já sabia que você e Wagner Miau nasceram um para o outro', escreveu Eliane Dias.

Outra famosa grávida que resolveu compartilhar uma foto com os fãs foi Juliana Paes. A atriz Juliana Paes postou uma foto do ultrasson do seu segundo filho. Confira abaixo o depoimento completo de Solange Almeida sobre sua gravidez:

Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos grávidos! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez. Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem à noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa! Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração à vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Beijoss mil. Solange Almeida e Wagner Miau.

Compartilhe com um amigo!
Comentários