CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Solange Almeida explica fim do casamento

Solange Almeida e Wagner Miau anunciam separação amiga após casamento realizado em 2012

Da Redação, publicado em 15/04/2015.
A cantora Solange Almeida explicou o fim do casamento com Wagner Miau em entrevista nesta semana. Vale lembrar que o casamento de Solange Almeida e Wagner Miau foi em 2012 e teve a cantora Ivete Sangalo como uma das madrinhas da cerimônia, que foi realizada em Salvador, na Bahia. 'Estão falando inverdades e resolvi explicar o fim do casamento com as verdades', disse a cantora do Aviões do Forró, em entrevista ao portal 'Ego'.
Solange Almeida e Wagner Miau no dia do casamento em Salvador; separação sem traiçõesFoto: Divulgação
Solange Almeida Pereira Barbosa está com 40 anos de idade. Nascida em Alagoinhas, na Bahia, a Sol é a vocalista e estrela da banda cearense Aviões do Forró. Fruto do casamento com Wagner Miau, Solange Almeida ficou grávida em 2013. A filha Maria Esther é a única do matrimônio com o empresário. Mas Solanja tem mais três filhos (Samara, Rafael e Sabrina).

Mas é verdade que houve traição no casamento? 'Ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro', esclareceu a estrela do Aviões do Forró, em parceria com Alexandre Avião, o Xand, que também é chamado de Xandinho.
Solange Almeida durante show com ingressos esgotadosFoto: Divulgação
Sol também fez elogios em relação ao relacionamento do papai Wagner com a filha Maria Esther. 'Tenho mais três filhos e todos adoram ele', explicou. Mas e como está a fila na vida da estrela, hein? Imaginamos que uma lista de namorados já está batendo na porta da mais nova solteira do pedaço. Ou não? 'Não tem assédio (masculino) até porque ninguém sabia que eu estava separada (...) Até me deram alguns namorados e, em virtude disso, achei melhor falar para que não achem que teve traição'. Colunistas de famosos disseram que Solange Almeida e Henrique estão namorando. O cantor sertanejo é da dupla Henrique e Juliano. Ela desmentiu as informações. São apenas amigos. E mais um casamento chega ao fim...

Compartilhe com um amigo!
Comentários