02/08/2011 10:58

Solteira, Jennifer Lopez abre o coração e desabafa

Jennifer Lopez concedeu a primeira entrevista após o fim do casamento com Marc Anthony; saiba como ela está

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Jennifer Lopez falou pela primeira vez após o fim do casamento com Marc Anthony. Jennifer Lopez abriu o coração e desabafou em entrevista à revista "Vanity Fair". Além do bate-papo, J-Lo fez fotos sensuais em um ensaio exclusivo e ousado. Jennifer Lopez e Marc Anthony foram casados por 7 anos, e OsPaparazzi já explicou por que eles se separaram.

Na entrevista, J-Lo declarou: "Às vezes, não percebemos que estamos nos comprometendo. Agora entendo quando uma pessoa não é boa para mim, quando a pessoa não está me tratando bem ou quando ela está fazendo a coisa certa apenas para si mesma - se eu continuar nesta relação, não estou fazendo a coisa certa para mim. E eu me amo o bastante para me afastar disso", disparou.

Jennifer Lopez na Vanity Fair
Jennifer Lopez, solteira, em ensaio provocante

Jennifer Lopez está solteira, mas continua de coração aberto para novos romances que possam pintar. "Continuo otimista quando o assunto é o amor. Eu acredito nesse sentimento". Sobre os filhos, Jennifer Lopez esclareceu que o sentimento continua o mesmo. Jennifer Lopez e Marc Anthony têm dois filhos, os gêmeos Max e Emme, de 3 anos. "Consigo cuidar dos meus filhos e da minha carreira e fico orgulhosa disso". Jennifer Lopez está com 42 anos de idade e garantiu não guardar mágoas do ex-marido. "Juntos nós fazemos mágica. Ele é pais dos meus filhos".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Fotos ousadas de Jennifer Lopez

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.