CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça Katie Holmes, a ex-mulher de Tom Cruise

Famosa atriz Katie Holmes foi casada com Tom Cruise e tem uma filha, Suri Cruise

Da Redação, publicado em 05/04/2013.
A atriz Katie Holmes fez vários filmes, mas sem dúvida se tornou muito famosa ao atuar na série Dawson's Creek. Katie Holmes foi casada durante seis anos com o ator Tom Cruise, ex-marido de Nicole Kidman. Fruto desse casamento nasceu Suri, a primeira filha de Katie Holmes. Confira fotos e a biografia de Katie Holmes:
Katie Holmes é famosa atriz de HollywoodFoto: Divulgação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Katherine Noelle Holmes, a Katie Holmes, nasceu em Toledo, no estado de Ohio nos Estados Unidos, no dia 18 de dezembro de 1978. Katie Holmes já era famosa quando se casou com o ator Tom Cruise. A carreira de atriz de Katie Holmes começou a dar sinais de sucesso quando um empresário convenceu Katie a fazer um teste em Hollywood, foi quando conseguiu seu primeiro papel em um filme, Tempestade de Gelo (1997).

Antes disso, Katie Holmes fazia concursos de beleza e pequenas peças de teatro no colégio onde estudava. Katie Holmes tem 1,75 m de altura e possui quatro irmãos. É filha de Martin Joseph Holmes, Sr e Kathleen A. Stothers-Holmes.
Atriz Katie Holmes é considerada uma das mulheres mais bonitas do cinemaFoto: Divulgação
Depois de atuar em seu primeiro filme, Katie Holmes entrou para a série Dawson's Creek, que foi o maior sucesso da TV, sendo transmitido para vários países. Ainda no cinema, Katie Holmes estrelou em seu primeiro filme de terror, 'Comportamento Suspeito' (1998), que ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Revelação Feminina e depois fez o filme 'Tentação Fatal' (1999), levando o MTV Movie Awards de Melhor Beijo.

Na vida pessoal, Katie Holmes se casou apenas uma vez, alem de ter uma filha. No dia 18 de novembro de 2006 Katie Holmes e Tom Cruise firmaram o casamento. Holmes aderiu a religião de Cruise, a Cientologia, principal causa apontada na separação do casal seis anos depois. Fruto desse casamento nasceu Suri, no dia 18 de abril de 2006. Em 2012, Tom Cruise e Katie Holmes se separam.
Katie Holmes e Tom Cruise quando estam casadosFoto: Divulgação
Mas por que Katie Holmes se separou do galã de cinema Tom Cruise? A principal causa nas noticias foram que Holmes não queria que Suri tivesse uma educação voltada para a religião de Cruise. A mãe Holmes queria que Suri frequentasse um colégio igual a todas as outras crianças e que tivesse uma infância 'normal'.

Depois da separação, Katie Holmes não quis mais saber de frequentar a Cientologia e se tornou católica, onde participa de uma igreja em Nova York. Katie Holmes está solteira e vive com sua filha Suri. No natal de 2012, primeiro em que Suri passa longe do pai, Katie Holmes deu um presente de 100 mil reais para sua filha.

Em maio de 2013 a filha de Katie Holmes, Suri Cruise assinou seu primeiro contrato milionário. Suri Cruise terá uma linha de roupas com seu nome e assinou um contrato de R$ 3 milhões com uma loja de departamento Nova York.
Katie Holmes e sua filha Suri CruiseFoto: Divulgação
Katie Holmes

Suri Cruise faz acordo milionário com grife

A pequena Suri Cruise terá sua própria linha de roupas e assina contrato de R$ 3 milhões

Katie Holmes dá presente de natal para Suri Cruise

A atriz Katie Holmes gasta 100 mil reais em presentes de natal para sua filha Suri Cruise

Tom Cruise quer reatar com Katie Holmes

O ator estaria disposto a deixar sua religião para reconquistar sua família

Entenda como foi a separação de Tom Cruise e Katie Holmes

Agora é oficial, Tom Cruise e Katie Holmes estão divorciados

Paparazzi flagra Katie Holmes acompanhada

Katie Holmes está namorando após separação de Tom Cruise? Paparazzos fizeram fotos de Katie Holmes e ... namorado?

Barriga de Katie Holmes gera discussões no Facebook

Esposa de Tom Cruise apareceu só de biquíni na piscina em Miami, nos EUA
Comentários