13/07/2012 17:35

Solteira, Sabrina Sato fala sobre namorados

O que Sabrina Sato acha de namorar? OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Sabrina Sato e Fábio Faria

Da Redação
Os Paparazzi
Sabrina Sato falou sobre namorados e relacionamento em entrevista aos paparazzos nesta sexta-feira, 13, durante evento em São Paulo. Sabrina Sato terminou namoro com Fábio Faria na última semana. A Musa falou sobre amor e casamento durante o bate-papo. "Amar é uma coisa. Relacionamento é difícil e às vezes não dá certo", comentou a Musa Sabrina Sato.

Sabrina Sato loira
Sabrina Sato está solteira (Foto: Iwi Onodera / Ego)

OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Sabrina Sato e Fábio Faria. Paparazzos já fizeram fotos de Sabrina Sato e Fábio Faria namorando, mas o relacionamento chegou ao fim após três anos. "Sempre penso na outra pessoa, no sentimento dele", acrescentou Sabrina Sato durante evento da Trident, marca da qual é garota-propaganda como uma "sapa".

Via Instagram, Sabrina Sato postou a letra de uma música de Marisa Monte que causou polêmica. A letra da música fala sobre separação e término de namoro. "Depois de sonhar tantos anos, De fazer tantos planos, De um futuro pra nós, Depois de tantos desenganos, Nós nos abandonamos como tantos casais", escreveu Sabrina Sato na rede social.

Em entrevista durante o evento em São Paulo, Sabrina Sato esclareceu que a letra da música foi postada porque ela estava curtindo o show da cantora. "Estava no show e tinha a ver com o meu momento, por isso postei a música", esclareceu.

E você reparou na foto acima? Gostou do novo cabelo de Sabrina Sato? Sabrina Sato está mais loira! Mudou o visual para brilhar na Band. "Fazia tempo que eu estava querendo mudar o cabelo e, como vou gravar umas matérias de verão, aproveitei". OsPaparazzi já destacou mudança no cabelo de Sabrina Sato em outra ocasião, quando a mudança no visual da Musa deu o quê falar.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.