22/06/2012 14:50

Sombras da Noite destaca astro Johnny Depp

Johnny Depp é o protagonista do filme "Sombras da Noite", com direção de Tim Burton; longa estreia nos cinemas

Da Redação
Os Paparazzi
Sombras da Noite Johnny Depp Tim Burton
Sombras da Noite tem Johnny Depp como protagonista
O filme Sombras da Noite (Dark Shadows) estreia nesta sexta-feira, 22, nos cinemas do Brasil. "Sombras da Noite" destaca o astro Johnny Depp como protagonista. O longa-metragem consagra a parceria de Johnny Depp e Tim Burton, premiado cineasta de Hollywood. No elenco de "Sombra da Noite" ainda estão Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, entre outras estrelas.

"Sombras da Noite" conta a história de Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro), que deixam Liverpool, na Inglaterra, juntamente com o filho, Barnabás. Eles viajam e se mudam para os Estados Unidos, em busca de vida nova. A intenção é escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. 20 anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy que tem a cidade de Collinsport aos seus pés.

Barnabás vai conquistar o coração de Angelique Bouchard (Eva Green) sem saber que era uma bruxa. Ele será transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). O filme de Tim Burton, com distribuição da Warner Bros, teve orçamento de US$ 150 milhões.

OsPaparazzi destacou o lançamento do filme "Sombras da Noite", com Johnny Depp e Tim Burton.

Ainda sobre a première de "Sombras da Noite", mostramos fotos de Johnny Depp e Alice Cooper lançando o filme.

Na opinião do crítico de cinema William Montes, "Sombras da Noite" será mais um sucesso para entrar na carreira de Johnny Depp. "Trata-se de uma comédia, misturada com drama, aventura, suspense, enfim, toda a mistura de um filme de Tim Burton. Isso sem falar na magia. A aposta dos produtores de Sombra da Noite sempre foi a de conquistar o público adolescente, além do adulto. Johnny Depp está engraçadíssimo como o protagonista do filme, um vampiro que ficou dormindo durante séculos e está de volta ao mundo", elogiou o crítico.

OsPaparazzi destacou a parceria de Johnny Depp e Tim Burton para o filme "Sombras da Noite".

"Todo universo fantástico e transcendente de Alice no País das Maravilhas desaparece, assim como a pirotecnia de A Fantástica Fábrica de Chocolate. A história lembra muito as peças teatrais farsescas, com personagens voluntariamente estereotipados se afrontando sobre um palco (...) vampiros, bruxas e lobisomens não constituem um universo mágico, mas metáforas para os conflitos internos de uma família comum (...) O elenco se sai muito bem, com destaque para Eva Green, impressionante em vampira carente e sexy", elogiou o crítico Bruno Carmelo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.