07/05/2013 12:44

Somos Tão Jovens quebra recorde no cinema

Filme sobre a história da Legião Urbana e de Renato Russo é o mais visto na telona

Da Redação
OsPaparazzi
O filme Somos Tão Jovens, com direção de Antonio Carlos da Fontoura, é o longa-metragem nacional mais visto nos cinemas em seu fim de semana de estreia neste ano de 2013. 470 mil pessoas assistiram ao filme "Somos Tão Jovens" nos cinemas do Brasil. O longa-metragem conta a biografia de Renato Russo e a história da banda Legião Urbana, criada em Brasília. Somos Tão Jovens tem o protagonismo de Thiago Mendonça.

Filme Somos tão Jovens
Filme "Somos tão Jovens" conta com Thiago Mendonça no papel de Renato Russo

Segundo informações da Imagem Filmes, o longa-metragem Somos Tão Jovens está em cartaz em 560 salas de cinema do Brasil. O detalhe é que o filme chegou à estreia juntamente com O Homem de Ferro 3. A venda de ingressos para assistir o filme de Renato Russo segue nos cinemas.

Sobre o longa-metragem, trata-se de uma história do rock brasileiro criado em Brasília, ou seja, sobre a criação de grupos como Capital Inicial e Legião Urbana. O filme mostra o início da carreira de Renato Russo, que chegou a ser vocalista da banda que logo depois receberia o nome de Capital Inicial com a chegada de Dinho Ouro Preto.

No final do filme, Renato Russo dá show com o Legião Urbana no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em uma apresentação que marcou época por revelar a banda para o Brasil. Até então as estrelas se apresentavam apenas em Brasília.

A biografia de Renato Russo ainda conta curiosidades sobre sua vida pessoal, como o "interesse por meninos e não por meninas", como o próprio cantor define no filme.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.