CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gshow/ TV Globo

Sophia Abrahão corta cabelo ruivo: antes e depois

Atriz cortou o cabelo na altura do ombro, mas manteve os fios ondulados e em tom ruivo para novela

Da Redação, publicado em 22/03/2015.
A atriz Sophia Abrahão cortou o cabelo em frente às câmeras e mostrou fotos do resultado do corte nas redes sociais. Veja abaixo a galeria de fotos do cabelo ruivo de Sophia Abrahão antes e depois do corte na altura dos ombros, mantendo os fios ondulados e a cor. Quem cortou o cabelo, na verdade, foi a personagem da atriz, Gaby, que brilha na novela Alto Astral, na Rede Globo. Na cena, a atriz Giovanna Lancellotti, a Bélgica Pereira, é quem corta os cabelos da rival na trama, Gaby. Mas, na verdade, claro, foram profissionais que cuidaram das madeixas da atriz.

Os 'tirulipos' ficaram felizes com o resultado do corte. 'Amei o novo cabelo da Sophia Abrahão. O mais legal foi ver a cena com a Gi cortando com a tesoura. Essas duas são demais. Amo Alto Astral', escreveu Regina D, através da fanpage de Alto Astral no Facebook. Também pelas redes sociais, a ruiva agradeceu o carinho dos fãs. 'O que acharam do resultado? Obrigada', postou.
Sophia Abrahão cabelo ruivo corte Gaby Alto AstralFoto: Gshow/ TV Globo
Em outra foto, temos Sophia Abrahão sem maquiagem e pronta para ganhar o make de Raul Melo. 'O dia já começou maravilhoso com o Raul Melo e essa cores lindas do batom líquido da quem disse, Berenice. Obrigada'. Lindo o batom que ela usou (veja abaixo na galeria). O Hair Stylist Marcos Antonio de Biaggi, cabeleireiro das famosas, também ganhou um agradecimento especial. 'Muito obrigada por cuidarem de mais uma transformação no meu cabelo!', postou a atriz, agradecendo o cabeleireiro Biaggi e também a empresa 'Dios Spa e Saúde para Cabelos', o salão de beleza onde cortou as madeixas (spadios.com.br). A empresa também usou as redes sociais para falar sobre o corte: 'Ela aparecerá exibindo suas madeixas no tamanho médio na novela. A família spadios realizaram o estudo para o corte ficar perfeito! O que acham? hair cut'.

A paulista Sophia Sampaio Abrahão está com 23 anos de idade. Criada em Jacareí, no interior de São Paulo, a estrela das novelas da Rede Globo vive o auge de sua carreira profissional. Na vida pessoal, dizem que Sophia Abrahão está namorando Sérgio Malheiros, outro jovem ator da emissora que também cresceu em frente à telinha. Boa sorte para Sophia no amor, no trabalho e nos sapatos?

Compartilhe com um amigo!
Comentários