CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gshow/ TV Globo

Sophie Charlotte fala de casamento com Daniel

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão namorando após separação de Malvino Salvador

Da Redação, publicado em 08/03/2015.
O assunto casamento está em pauta no namoro de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Quem afirmou foi a própria atriz em entrevista ao programa Esquenta deste domingo, 8. Ela revelou detalhes sobre o noivado com o ator. Regina Casé quis saber se o casamento seria antes das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. 'Vamos ver. Eu acho que, sim, aí tem um tempinho para se conhecer bem, né?', respondeu a atriz. Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte estão namorando desde que a atriz terminou relacionamento com Malvino Salvador. A ex-namorada de Dani era a atriz Débora Falabella, que hoje namora Murilo Benício. Vale lembrar que ele já foi casado com Vanessa Giácomo, com quem tem dois filhos.
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira em festa da BabilôniaFoto: Gshow/ TV Globo
Na entrevista ao Esquenta, Sophie Charlotte também contou detalhes de sua personagem na novela das nove Babilônia, que vai substituir Império. 'Minha personagem é a Inês. Ela vai ter o cabelo com cachinhos. É uma menina que foi criada em Dubai e perde o pai. Ela tem uma relação supercomplicada com a mãe. Ela chega ao Rio idealizando uma liberdade para namorar, para se descobrir como mulher. E acaba se envolvendo com um cara não tão confiável assim e cai num esquema ruim, virando uma mulher da vida', revelou a atriz sobre Inês.

OsPaparazzi mostrou quem é quem em Babilônia. Para gravar a novela, Sophie Charlotte embarcou em viagem para Dubai sem o namorado Daniel de Oliveira. 'A viagem foi inesquecível, Dubai é um lugar maravilhoso', contou. Nesta semana a atriz arrasou na festa de lançamento da novela Babilônia no Copacabana Palace. Usou um vestido preto com um decote grande nas costas, além de decote para os seios na frente. No festão da Globo, paparazzis flagraram fotos de Sophie e Daniel se beijando. Ah, o amor... Detalhe das fotos: reparou no cabelão do Daniel e na barba grande? Ele colocou aplique nos cabelos para interpretar o personagem Chico na série Assombrações. 'Estou acostumado a mudar para meus personagens, mas ainda não acostumei com esse aplique nos cabelos', admitiu o galã.

Ainda sobre namorados e namoradas, Sophie já namorou Marco Pigossi (relembre o affair do casal). A 'brasileira - alemã' Sophie Charlotte da Silva nasceu na cidade de Hamburgo, na Alemanha, e está com 25 anos de idade. Já o mineiro Daniel de Oliveira está com 37 anos de idade. Fruto de seu casamento com Vanessa Giácomo, é pai de dois filhos: Raul, que nasceu em 2008, e Moisés, que nasceu em 2010. O casamento dos pombinhos chegou ao fim em 2012, mas eles ainda se dão bem e são muito parceiros no relacionamento com os filhos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários