12/07/2012 22:55

Steven Tyler dá adeus ao American Idol

Cantor Steven Tyler não faz mais parte do corpo de jurados do reality show American Idol

Da Redação
Os Paparazzi
Steven Tyler
Steven Styler está fora do American Idol
O cantor Steven Tyler deu adeus ao programa American Idol nesta quinta-feira, 12. Steven Tyler brilhou como jurado do American Idol, na TV americana, ao lado da estrela Jennifer Lopez. Steven Tyler agora vai se dedicar exclusivamente ao "seu primeiro amor", a banda Aerosmith. Via assessoria de imprensa, Jennifer Lopez disse que está triste com a notícia do adeus.

Steven Tyler e Jennifer Lopez brilharam no American Idol. OsPaparazzi destacou contrato milionário de Jennifer Lopez no American Idol. "Idol foi mais do que divertido e amei cada minuto disso, mas agora é hora de trazer o rock de volta", declarou Steven Tyler.

"Depois de pensar muito, eu decidi que é hora de deixar minha amante American Idol . Eu deixei de lado meu primeiro amor, o Aerosmith, mas estou de volta". Steven Tyler foi só elogios ao programa American Idol: "Foi uma tremenda honra trabalhar com Steven. Ele foi um excelente jurado, um amigo verdadeiro e um ótimo mentor para todos os envolvidos no programa e sabemos que ele continuará a ser uma tremenda inspiração por anos". Outros nomes já estão especulados para o programa, como Adam Lambert, Miley Cyrus e Katy Perry.

Steven Tyler, do Aerosmith, anunciou casamento e nova fase.

OsPaparazzi mostrou como foi o show de Steven Tyler em São Paulo com ingressos esgotados.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.