30/09/2011 10:35

Stevie Wonder canta Garota de Ipanema no Rock in Rio

Saiba como foi o show de Stevie Wonder no Rock in Rio 2011 em fotos e reportagem; teve "The Girl from Ipanema"

Da Redação
Os Paparazzi
Stevie Wonder show rock in rio 2011
Stevie Wonder brilha no Rock in Rio
O cantor Stevie Wonder fechou a quinta-feira, 29, com uma apresentação inesquecível no Rock in Rio 2011. Stevie Wonder subiu ao Palco Mundo da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, à 1h30 desta madrugada, abrindo o show com uma versão de "How Sweet It Is (To Be Loved By You)", de Marvin Gaye. Stevie chegou ao Rock in Rio com uma camisa larga, óculos escuros, colares grandes e segurando uma keytar (mistura de teclado com guitarra). A animação do público, cerca de 100 mil pagantes, era nítida. Todos queriam ver Stevie...

E Stevie Wonder mostrou por que é considerado um dos maiores gênios da história da música pop. O público foi ao delírio quando ele citou Michael Jackson ao cantar "The Way You Make Me Feel". Também agitou a plateia com a música "Higher Ground", que foi regravada pelo Red Hot Chili Peppers e já tocada no Rock in Rio 2011, no último sábado. Outro repeteco do festival foi o retorno da cantora Janelle Monáe, que já havia feito seu show. A estrela do soul pop voltou, honrada, para cantar com Stevie. E Janelle Monáe brilhou interpretando "Superstition" e "As". Foi um espetáculo!

Mas o ápice do show para os brasileiros foi mesmo quando Stevie Wonder apostou na Bossa Nova. O cantor convocou mais uma participação especial no Palco Mundo. Desta vez foi a filha, Aisha Morris, que cantou com ele a clássica Garota de Ipanema, ou "The girl from Ipanema" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). No palco eles cantaram a versão em inglês. Mas nem precisava de legenda, claro. O público fez um coro impressionante e cantou toda a letra em português, emocionando pra valer o astro Stevie Wonder. Depois ele ainda emendou com "Você abusou", de Antonio Carlos e Jocafi. "Garota de Ipanema, com Stevie, até aqui foi o maior coro do Rock in Rio", opinou o crítico Anselmo Garcia.

O repertório completo, com todas as músicas tocadas por Stevie Wonder no Rock in Rio 2011, é o seguinte: "How Sweet It Is (To Be Loved By You)" (cover de Marvin Gaye), "My Eyes Don't Cry", "Master Blaster (Jammin')", "The Way You Make Me Feel" (cover de Michael Jackson), "Higher Ground", "Visions", "Living for the City", "Don't You Worry 'Bout a Thing", "Garota de Ipanema", "Você Abusou", "Send Her One Love", "Overjoyed", "My Cherie Amour", "Signed, Sealed, Delivered, I'm Yours", "Sir Duke", "I Wish", "Isn't She Lovely", "You Are the Sunshine of My Life", "I Just Called To Say I Love You", "Superstition", "As" e "Another Star".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Stevie Wonder no Rock in Rio

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.