16/12/2013 08:25

Stevie Wonder celebra show em São Paulo

Músico Stevie Wonder faz homenagens em show pelo Circuito Banco do Brasil

Da Redação
OsPaparazzi
Stevie Wonder deu um show de emoção no Campo de Marte, em São Paulo. Sendo acompanhado por uma grande banda, Stevie Wonder tocou seus clássicos e fez homenagem a Nelson Mandela. Um show que durou quase duas horas e que ficará na memória de 17 mil pessoas.

Stevie Wonder
Stevie Wonder emociona 17 mil pessoas em show em São Paulo

O show de Stevie Wonder na capital paulista fez parte do Circuito Banco do Brasil. No início do show, Stevie Wonder disse que tudo seria uma celebração. Suas canções foram cantadas pelo público do começo ao fim, desde sua abertura em "How Sweet It Is (To Be Loved By You)", até a música de encerramento "Superstition".

Em certo momento do show, Stevie Wonder cantou "Keep Our Love Alive" e a dedicou a Mandela, mostrando fotos do músico com o ex-presidente no telão. Já Michael Jackson foi homenageado com a música "The Way You Make Me Feel" e Bob Marley em "Waiting in Vain". A filha de Stevie Wonder, Aisha Morris, também se apresentou, alem de cantar entre os quatro backing vocals da banda. No filnal do show, Wonder se despediu desejando Feliz Natal aos brasileiros. No Natal passado, Stevie Wonder cantou com Gilberto Gil na praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.