29/09/2011 14:35

Stevie Wonder tem mais chance que Elton John com "molecada"

Crítico fala sobre os hits dançantes de Stevie Wonder, que fecha esta noite do Rock in Rio 2011 nesta quinta-feira, 29

Da Redação
OsPaparazzi
Stevie Wonder show
Stevie Wonder faz show no RIR nesta quinta
A programação de shows do Rock in Rio 2011 retorna nesta quinta-feira, 29, com Stevie Wonder subindo ao Palco Mundo, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A organização do festival chegou a se preocupar com o horário dos shows, questionando se o público esperaria com animação pelo show de Stevie Wonder, 61 anos. Uma comparação foi o repertório romântico de Sir. Elton John, 64, que acalmou o público no Rock in Rio. Na ocasião a noite foi fechada com o agito e as danças de Rihanna. Mas na opinião do crítico Thales de Menezes, da Folha de S.Paulo, Stevie Wonder vai conquistar a "molecada" com músicas dançantes e animadas.

"O repertório de Steve Wonder é mais dançante e ele pode ganhar a molecada por aí. Afinal, a lotação total da Cidade do Rock já dançou neste ano ao som de um hit de Wonder", contou o crítico, citando a música "Higher Ground", canção regravada pelo Red Hot Chili Peppers. E se os fãs ficaram até as 4 horas da manhã dançando no show de Rihanna, vale ressaltar que a bela já regravou Wonder, com o hit "I Love Every Little Thing about You".

Aliás, o currículo de Stevie Wonder impressiona. Não só Ivete Sangalo. A cantora declarou estar ansiosa para o show - assim como os fãs. E mais de 650 artistas já gravaram músicas de Stevie Wonder. É a segunda vez que ele chega ao Brasil. A estreia foi em 1995, durante o festival Free Jazz. O astro gravou seu primeiro CD com 12 anos de idade, mesmo sendo cego desde a infância. As clássicas de Wonder são "For Once in My Life" (1968), "My Cherie Amour" (1969), "Signed, Sealed, Delivered (I'm Yours)" (1970), "Superstition" (1972), "You Are the Sunshine of My Life" (1973) e "You Haven't Done Nothin'" (1974). Em 1982, fez um dueto de sucesso com Paul McCartney em "Ebony and Ivory".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.