CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Stevie Wonder tem mais chance que Elton John com 'molecada'

Crítico fala sobre os hits dançantes de Stevie Wonder, que fecha esta noite do Rock in Rio 2011 nesta quinta-feira, 29

Da Redação, publicado em 29/09/2011.
Stevie Wonder faz show no RIR nesta quintaFoto: Divulgação
A programação de shows do Rock in Rio 2011 retorna nesta quinta-feira, 29, com Stevie Wonder subindo ao Palco Mundo, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A organização do festival chegou a se preocupar com o horário dos shows, questionando se o público esperaria com animação pelo show de Stevie Wonder, 61 anos. Uma comparação foi o repertório romântico de Sir. Elton John, 64, que acalmou o público no Rock in Rio. Na ocasião a noite foi fechada com o agito e as danças de Rihanna. Mas na opinião do crítico Thales de Menezes, da Folha de S.Paulo, Stevie Wonder vai conquistar a 'molecada' com músicas dançantes e animadas.

'O repertório de Steve Wonder é mais dançante e ele pode ganhar a molecada por aí. Afinal, a lotação total da Cidade do Rock já dançou neste ano ao som de um hit de Wonder', contou o crítico, citando a música 'Higher Ground', canção regravada pelo Red Hot Chili Peppers. E se os fãs ficaram até as 4 horas da manhã dançando no show de Rihanna, vale ressaltar que a bela já regravou Wonder, com o hit 'I Love Every Little Thing about You'.

Aliás, o currículo de Stevie Wonder impressiona. Não só Ivete Sangalo. A cantora declarou estar ansiosa para o show - assim como os fãs. E mais de 650 artistas já gravaram músicas de Stevie Wonder. É a segunda vez que ele chega ao Brasil. A estreia foi em 1995, durante o festival Free Jazz. O astro gravou seu primeiro CD com 12 anos de idade, mesmo sendo cego desde a infância. As clássicas de Wonder são 'For Once in My Life' (1968), 'My Cherie Amour' (1969), 'Signed, Sealed, Delivered (I'm Yours)' (1970), 'Superstition' (1972), 'You Are the Sunshine of My Life' (1973) e 'You Haven't Done Nothin'' (1974). Em 1982, fez um dueto de sucesso com Paul McCartney em 'Ebony and Ivory'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários