CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Domingão do Faustão/ TV Globo

Sthefany Brito cita namorado em Dança dos Famosos

Sabe quem é quem no Dança dos Famosos 2012? Atriz Stephany Brito é uma das estrelas do Domingão do Faustão

Da Redação, publicado em 14/05/2012.
A atriz Sthefany Brito citou o namorado na estreia do 'Dança dos Famosos 2012' na tarde deste domingo, 13, no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Sthefany Brito está namorando Igor Raschkovsky, um jovem estudante que vive no Rio de Janeiro. Quando se casou com Alexandre Pato, Stephany Brito não recebia apoio para atuar e brilhar na televisão. Agora com novo namorado, Sthefany Brito se sente mais realizada. 'Ele (Igor Raschkovsky) não tem ciúmes e me dá a maior força em tudo. Estou entrando na competição para ganhar', comentou Sthefany Brito na estreia do 'Dança dos Famosos 2012' (veja abaixo quem é quem no Dança dos Famosos).
Sthefany Brito está no Dança dos Famosos 2012Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo
O casamento com Alexandre Pato, Sthefany Brito deixou para trás. Agora a estrela da TV Globo, aos 24 anos de idade, só quer saber de curtir a nova fase na vida pessoal e também na vida profissional. Sthefany Brito interpretou Alice e foi um dos destaques da última novela das seis, A Vida da Gente, onde fez par romântico com Klebber Toledo, o namorado de Mariana Ruy Barbosa.

À época, OsPaparazzi mostrou os segredos do cabelo da personagem de Sthefany Brito. Também destacamos reportagem sobre as cores de esmaltes que Sthefany Brito usava nas unhas durante a novela A Vida da Gente.

Sthefany Brito se casou com Alexandre Pato em 2009, quando abandonou a carreira artística para viver na Itália com o marido. Agora Sthefany Brito está namorando Igor, que tem 22 anos de idade e é estudante. A estrela foi ao Domingão do Faustão acompanhada da mãe, Sandra, para comemorar o Dia das Mães. 'Ela veio comigo do Rio de Janeiro porque eu não queria ficar o Dia das Mães longe dela, né', contou a atriz.

Além de Sthefany Brito, sabe quem está no Dança dos Famosos 2012? Anote aí a lista de celebridades do quadro musical de Fausto Silva: estão no Dança dos Famosos 2012, Sthefany Brito, Bárbara Paz, Cláudia Ohana, Fernanda Motta, Gaby Amarantos, Julio Rocha, Kadu Moliterno, Minotauro, Monique Alfradique, Péricles, Rodrigo Simas e Victor Pecoraro. Para quem vai a sua torcida no Dança dos Famosos?

Compartilhe com um amigo!
Comentários