21/10/2019 18:40

Sthefany Brito e Igor: casamento acabou

Chegou ao fim casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky; torcemos pela felicidade do casal

Da Redação
Os Paparazzi
Chegou ao fim o casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky. O anúncio da separação foi divulgado pela assessoria de imprensa de Sthefany Brito e confirmado pelo agente de Igor Raschkovsky. A paulista Sthefany Fernandes de Brito completou 32 anos de idade em junho. O então marido, Igor, completou 30 anos. De acordo com a nota, a separação foi de comum acordo e os dois terminaram de forma amigável. Nós, paparazzis, torcemos pela felicidade de ambos...

O casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky foi realizado em 4 de agosto de 2018. A cerimônia foi realizada na Itália, na região da Toscana. Foi o segundo casamento da atriz, irmã de Kayky Brito. Ela se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato em 2009. A separação veio logo depois, em 2010. O tempo de namoro com Igor foi de oito anos (somando namoro e casamento).

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky casamento
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky em fotos do casamento

A primeira vez que Sthefany Brito citou o namorado Igor oficialmente foi no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na TV Globo.

Os pombinhos não excluíram as fotos que têm juntos nas redes sociais. Quem acessar o Instagram de Sthefany Brito, por exemplo, encontra as fotos da atriz com Igor. O casal fazia planos para ter filhos. Em entrevista, Brito chegou a desmentir a informação de que estaria grávida do primeiro filho. Nas redes sociais chamava a atenção o relacionamento do casal com um cachorro de estimação, o fofinho Snow. Vivemos juntos com eles o drama do adeus de Snow, que acabou atropelado durante uma viagem romântica.

Sthefany Brito solteira nas redes sociais
Sthefany Brito solteira nas redes sociais

Sobre a separação, chama atenção um dos comentários no Twitter. Raissa Geffen (@GeffenRaissa) escreveu: "E esse monte de comentário machista contra a Sthefany Brito ter se separado, gente? Pessoal sabe zero da vida dela, mas como ela separou pela segunda vez a culpa é dela? Homem quando separa tudo bem? Sororidade procurem no dicionário por favor", postou a internauta, sobre as críticas que Sthefany recebeu na web.

+ Você sabia que Alexandre Pato deve uma fortuna para Sthefany Brito?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.