03/09/2011 09:48

Sthefany Brito muda opinião sobre ex-marido Alexandre Pato

"Eu jamais largaria o meu trabalho por amor nenhum do mundo", garante Sthefany Brito após casamento com Pato

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Sthefany Brito concedeu uma entrevista madura à Revista GQ, que chega às bancas neste mês de setembro. Sthefany Brito disse que, hoje, não abandonaria a carreira de atriz na TV Globo para firmar casamento com Alexandre Pato. Brito se casou com Pato em julho de 2009. Pouco tempo depois o casamento chegou ao fim. E Sthefany Brito estava morando na Itália e sem trabalho algum. A bela voltou ao Brasil e está de volta às novelas da Rede Globo (Sthefany Brito está no elenco de "A Vida da Gente", próxima novela das seis, onde viverá uma filha adotiva).

Sthefany Brito cresceu! E posou para fotos sensuais de J.R. Duran. Nas fotos, Sthefany Brito está de lingerie. "Ela pode ser sexy e poderosa e, no instante seguinte, frágil e desarmada", comentou o fotógrafo J.R. Duran. Na entrevista, a primeira pergunta: Sthefany Brito faria tudo de novo ou se arrependeu de se casar com Alexandre Pato, que hoje namora Bárbara Berlusconi. "Faria tudo de novo, com certeza".

Sthefany Brito lingerie GQ
Sthefany Brito em ensaio com J.R. Duran

Mas e hoje? Abandonaria o trabalho de atriz para viver na Itália com Alexandre Pato? "Hoje, eu jamais largaria o meu trabalho por amor nenhum do mundo. Acho que a gente tem de se amar para poder amar alguém", disparou a atriz, que também reclamou de mentiras publicadas na imprensa sobre seu relacionamento amoroso. "Hoje eu dou risada (das mentiras). Hoje eu fico sabendo pelo Twitter porque ficam me mandando: ‘Já viu isso? Olha o link daquilo’. Às vezes, eu vejo; às vezes, não", comentou Brito.

Será que ela vai ler a reportagem de OsPaparazzi? Vamos dar a chance para Sthefany Brito virar repórter: como ela noticiaria o casamento com Alexandre Pato? "Uma menina que, por amor, largou a carreira, casou e foi tentar viver um sonho a dois que não deu certo, como mil coisas na vida da gente que não dão certo. E fim". Fim de papo!

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.