02/02/2015 16:10

Super Bowl 49 Melhores comerciais: Veja a lista

Comercial mais caro da televisão, Super Bowl 2015 destaca Like a Girl, da Always; veja a lista

Da Redação
Os Paparazzi
Fora de campo, o Super Bowl 49 mexe com a televisão por ter o comercial mais caro do mundo. Você viu os comerciais do Super Bowl 2015? OsPaparazzi destaca abaixo a lista completa com os melhores filmes exibidos pelas agências de propaganda. E também elege qual foi o melhor, de acordo com a crítica especializada. Para conseguir trinta segundos de exibição no intervalo da final do futebol americano, as empresas precisam pagar a fortuna de 11 milhões de reais! Não é à toa que a liga NFL está cada vez mais milionária e internacional. Com a bola rolando, os Patriots venceram os Seahawks por 28 a 24. Mais de 110 milhões de telespectadores no mundo inteiro assistiram ao evento. No "show do intervalo", tivemos Katy Perry voando. E, ao término do duelo, Tom Brady tornou-se herói e um ídolo no Brasil.

A melhor propaganda do Super Bowl 49, de acordo com o publicitário Marcos Afonso, foi o vídeo "Like a Girl", da Always, que fala sobre "fazer as coisas como as meninas fazem". A exibição do vídeo garantiu aplausos dos torcedores que estiveram no estádio. "Super Bowl você logo pensa em um evento masculino, apenas os homens assistindo. Certo? A resposta é errado. E a Always fala um pouco disso com seu vídeo. As meninas podem correr, as meninas podem jogar futebol, elas podem tudo. E são excelentes no que fazem. Por isso esse vídeo já foi tão elogiado na última edição, a P&G apostou na repetição e se deu bem. Nas redes sociais, foi a propaganda mais elogiada pelos telespectadores norte-americanos", analisou o publicitário (veja abaixo vídeo com a propaganda exibida no intervalo do Super Bowl 49).

Super Bowl comercial Like a Girl Always
Comercial Like a Girl foi um dos destaques do intervalo do Super Bowl 49

Outro comercial de destaque foi apresentado pela Chevy, montadora de veículos. O vídeo mostra uma falha na transmissão de energia, como se estivesse faltando luz. Seria um apagão? Nada disso. Apenas uma brincadeira, caso o telespectador optasse por assistir à final dentro de um Chevy, com conexão Wi-FI 4G do carro.

O portal Monster, que recebe currículos para recrutamento e seleções de profissionais para empregos, divulgou um vídeo onde parabeniza o campeão do Super Bowl 49. Os campeões foram os Patriots. Mas o vídeo parabeniza os Seahawks. Logo apenas, uma mensagem explica: "em caso de erros como esse, provavelmente você vai precisar procurar por um outro empregador, e a Monster promete te ajudar nesse desafio". Que sacada, hein?

Veja abaixo a lista completa com os comerciais do intervalo do Super Bowl 49. OsPaparazzi destaca os títulos das peças publicitárias. Basta conferir os vídeos no YouTube. O vídeo considerado "campeão" você pode conferir abaixo. A crítica nos Estados Unidos deve divulgar nesta semana os números da audiência do evento e também uma análise sobre os comerciais.

Comerciais Super Bowl 49
Carl's Jr. Charlotte McKinney All-Natural "Too Hot For TV" Commercial
Lindsay Lohan Super Bowl Commercial 2015 Sorta Mom by Esurance
Kia Sorento Official Ad with Pierce Brosnan - The Perfect Getaway
Mophie 2015 Game Day Commercial "All-Powerless"
Victoria’s Secret Commercial from Superbowl
Snickers - "The Brady Bunch"
Bud Light Super Bowl 2015 Commercial – Real Life PacMan #UpForWhatever
#KimsDataStash - T-Mobile Commercial (Kim Kardashian)
Dove Super Bowl Commercial 2015 Ads - Dove - #RealStrength l Dove Men+Care
BMW i3 – "Newfangled Idea"
Budweiser Super Bowl Commercial "Lost Dog" - Budweiser #BestBuds
Microsoft Super Bowl Commercial 2015: Braylon O'Neill
Nissan 2015 Super Bowl Commercial - “With Dad”
Official 2015 Jeep Super Bowl Commercial - Beautiful Lands
McDonald's: Super Bowl Pay With Lovin
Mercedes-Benz "Fable" Commercial :60
Pepsi Super Bowl 2015: Halftime Touches Down - Hyped for Halftime - Pepsi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.