02/02/2015 12:18

Super Bowl: Katy Perry dá show voando

Super Bowl 49 tem transmissão ao vivo da Espn, no Brasil, com shows de Katy Perry e Lenny Kravitz

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Katy Perry foi a principal atração do intervalo do Super Bowl 49 com show "mágico" na noite deste domingo, 1, no estádio da Universidade de Phoenix, nos Estados Unidos. Além de Katy Perry, deram show no Super Bowl os astros Lenny Kravitz, Missy Elliott e John Legend. No Brasil, a final do futebol americano teve transmissão ao vivo da Espn, com direito a exibições em cinemas de todo país. OsPaparazzi acompanhou a decisão na Rede Cinesystem e destaca a opinião do crítico musical Umberto Cardoso:

Katy Perry Super Bowl 49
Katy Perry e Lenny Kravitz no Super Bowl 49

Intervalo no Super Bowl. Mas não dá para ir ao banheiro, não. Além de comerciais premiados e com padrão de Oscar, temos o clássico e tão comentado "show do intervalo". Esqueça aquele Show do Intervalo da Rede Globo ou qualquer festa esportiva realizada no Brasil. Aqui o padrão é Top. Que qualidade impecável! Em 2015, a estrela da vez foi Katy Perry. Aos 30 anos de idade, a diva da música pop vive o auge da carreira com músicas cantadas por fãs do mundo inteiro. No Phoenix Stadium tivemos coro para as músicas de Katy Perry. Ela começou com Roar, em cima de um Tigre Dourado gigante. Logo depois já tinha trocado de roupa, como num passe de mágica, para cantar Dark Horse, aparecendo em um tabuleiro de xadrez com bailarinos como peças. O figurino da cantora chamou a atenção. Uma roupa para cada música, com trocas de roupas em tempo recorde. Na música "I Kissed a Girl" tivemos Katy e Lenny Kravitz cantando juntos. O cenário ganhou um toque de praia, bem californiano. Quem estava assistindo nos cinemas, simplesmente se esqueceu que aquele era um jogo de futebol americano da NFL. O gramado virou palco de um show inesquecível. As músicas mais famosas da estrela, ''Teenage Dream'' e ''California Girls'', foram cantadas ao pé da letra no cinema. Ainda tivemos Katy Perry voando. E emocionando. Fãs do estádio foram às lágrimas, como que agradecendo por estarem ali, vivenciando aquele show histórico. A compra dos ingressos valeu a pena. O show ficou dançante quando tivemos Missy Elliott. E o ápice foi com a música "Firework", com direito a queima de fogos de artifício. Foram minutos. Mas minutos de um show épico. A publicidade faturou milhões de dólares com os trinta segundos do comercial. E os fãs aplaudiram. Não é à toa que o Super Bowl é considerado o principal evento esportivo do planeta. Os americanos sabem fazer festa como ninguém.

Veja abaixo as fotos de Katy Perry no Super Bowl 2015. A cantora foi escolhida para a festa após negociações de meses. Nos últimos anos, tivemos Bruno Mars e Madonna como principais estrelas da festa. Madonna virou Cleópatra no Super Bowl e o figurino da Rainha deu o quê falar durante meses. A expectativa é que o mesmo se repita sobre o figurino de Katy Perry no Super Bowl 49. Com roupas ousadas e coloridas, a bela misturou estilos e surpreendeu. Um detalhe que chamou a atenção foi a nova tatuagem que ela exibiu ao levantar os braços para falar com o público das arquibancadas. Antes do jogo começar, na entrevista prévia, a cantora causou ao brincar com os jornalistas. Ela declarou que fez uma dieta de pizzas e hambúrgueres antes de subir ao palco.

Sobre bola rolando, em campo o New England Patriots faturou o título da NFL após bater o Seattle Seahawks por 28 a 24. O quarterback Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen, foi a grande estrela da decisão, com passes para quatro touchdowns na partida. Esse foi o quarto título do New England Patriots no futebol americano da NFL.

Fotos de Katy Perry Super Bowl 49

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.