08/02/2011 13:40

Super Bowl: recorde na TV e gafe com Chrstina Aguilera

Principal evento esportivo para os americanos teve de tudo...

Da Redação
Os Paparazzi
Não sabe o que significa Super Bowl XLV? Não tem nem ideia de por que os americanos estão falando tanto em Super Bowl? E que história é essa de que Christina Aguilera é a nova Vanusa dos EUA? Saiba abaixo qual é a importância do Super Bowl para o mundo da TV, das celebridades e dos esportes...

OsPaparazzi de olho no Super Bowl...

Mais uma vez a final do Super Bowl quebrou o recorde de audiência na história da televisão americana. A edição 45 da final da NFL (o Super Bowl) bateu a média de 111 milhões de telespectadores. Já imaginou? O Super Bowl XLV foi vencido pelo Green Bay Packers por 31 a 25 sobre o Pittsburgh Steelers, na noite de domingo.

Super Bowl Green Bay Packers
Green Bay Packers conquista o Super Bowl nos EUA

O evento esportivo parou os EUA e também o mundo. Aqui no Brasil, mesmo não sendo um esporte nada popular, o Super Bowl parou no Trending Topics do Twitter, e também rendeu boa audiência à Band Sports, que exibiu a competição. O Super Bowl é tão importante nos EUA, que ali está o minuto mais caro para a propaganda na história da TV. Quer anunciar a sua marca na transmissão da final do Super Bowl? Pode preparar o bolso!

E se já não bastasse o grande evento em si, eis que Chrstina Aguilera quis roubar a cena. E conseguiu! Só se fala em Chrstina Aguilera. Chrstina Aguilera é a nova Vanusa, mas dos EUA. Lembra quando a Vanusa errou o hino brasileiro e causou uma grande saia-justa, virando hit do momento no YouTube? Pois com Chrstina Aguilera aconteceu a mesma coisa. Na final do Super Bowl Chrstina Aguilera errou o hino dos EUA. Justificou depois que foi a emoção, em Dallas, que a fez errar: "Fiquei tão envolvidida com o momento da canção que me perdi", justificou.

Chrstina Aguilera cantou o trecho "What so proudly we hailed" ("O que nós tão orgulhosamente saudamos") duas vezes. A banda Black Eyed Peas também se apresentou durante o intervalo do Super Bowl.

A competição acabou, mas os comentários continuam. Green Bay Packers campeão, Chrstina Aguilera cometendo gafe e o Super Bowl fazendo história com o maior Ibope da televisão dos Estados Unidos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.