02/02/2015 12:56

Super Bowl: Tom Brady vira galã da festa

Tom Brady é marido de Gisele Bundchen; astro brilhou no Super Bowl 49 pelo Patriots

Da Redação
Os Paparazzi
Tom Brady faturou o título de campeão do Super Bowl 49 na noite deste domingo e, de quebra, tornou-se o galã e protagonista da festa do futebol americano. O marido de Gisele Bündchen foi o destaque do Super Bowl pelo New England Patriots e levou o troféu de MVP, prêmio entregue ao jogador mais valioso da partida. Foi o terceiro troféu da carreira de Tom Brady, considerado o Cristiano Ronaldo da NFL. O quarterback deu quatro passes para quatro touchdowns do Patriots na vitória.

Tom Brady Super Bowl olhos pretos
Já tem fã pedindo Tom Brady, do Super Bowl, na novela das nove da Globo

Comentarista da NFL, Paulo Antunes, dos canais Espn, falou sobre o sucesso de Tom Brady no Brasil. "Os brasileiros estão cada vez mais apaixonados pela NFL. Isso você vê nas notícias da Internet, na audiência da TV, nos cinemas e na repercussão que o Super Bowl vai causando. Isso é fantástico e a NFL já estuda até mesmo parcerias promocionais para trazer grandes jogos ao Brasil", explicou o comentarista Paulo Antunes, que já foi galã das novelas da Rede Globo.

Gisele Bundchen e filhos no Super Bowl 49
Gisele Bundchen e o filho no Super Bowl 49
Sobre a biografia de Tom Brady, o marido de Gisele Bundchen nasceu na Califórnia em 77 e está com 37 anos de idade. Thomas Edward Patrick, o Tom Brady, tem um dos maiores salários da NFL. O ex-namorado de Bridget Moynahan se casou com a top model brasileira em 2009. Desde então o casal vive em uma mansão de Los Angeles. OsPaparazzi já mostrou fotos de Gisele Bundchen e Tom Brady com os filhos. O primeiro filho do casal, que nasceu em 2009, se chama Benjamin Rein Brady. O segundo filho das estrelas nasceu em 2011 e o nome da filha é Vivian Lake Brady. Menino e menina vivem com os papais nos EUA, sendo alvo comuns de paparazzis de plantão.

Via Instagram, Gisele Bundchen prestou uma homenagem ao marido após o título do Super Bowl: "Estamos muito orgulhosos de você, papai! Parabéns! #vaipats", escreveu a modelo brasileira ao postar fotos ao lado dos filhos, Vivian Lake e Benjamin Brady. Uma das fotos mais emocionantes do Super Bowl 49 foi quando Tom se abaixou para beijar a esposa e logo depois abraçar os filhos no gramado. Aqui no Brasil, ele já virou um galã e é um dos assuntos mais comentados das redes sociais. "O marido da Gisele é simplesmente perfeito. Que corpo é esse! Que olhos! Gente, queria saber porque os jogadores de futebol americano pintam o rosto. Ficou um charme, mas não entendi. Agora queria fazer um pedido ao Luciano Huck: a Globo precisa entrevistar o casal mais famoso da NFL", pediu a fã Renata Diniz, via Facebook.

Você viu o show de Katy Perry no intervalo do Super Bowl 49?

Tinta abaixo dos olhos de Tom Brady no Super Bowl

Sobre o rosto de Tom Brady, com a pintura preta abaixo dos olhos, temos a explicação da enciclopédia da NFL (liga de futebol americano): a pintura no rosto tem uma explicação prática para os jogadores. O preto abaixo dos olhos serve como proteção para visão. A pintura evita com que o reflexo dos refletores dos estádios da NFL atrapalhem o atleta em campo. A cor preta da tinta absorve luz e o calor. Isso ajuda, por exemplo, ao quarterback fazer o passe perfeito para o quarterback fazer o lançamento que resulte no touchdown. O charme dos olhos pintados de Tom Brady, portanto, com aquela tinta, tem sua explicação científica.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.