CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Super Bowl: Biografia de Tom Brady, marido de Gisele Bundchen

Tom Brady é marido de Gisele Bundchen; acompanhe a biografia do astro do futebol americano que tem fama internacional

Da Redação, publicado em 02/02/2015 e atualizado hoje.
Tom Brady é um dos jogadores mais famosos da história do futebol americano. Thomas Edward Patrick nasceu em San Mateo, na Califórnia, nos EUA. A data de nascimento é 3 de agosto de 1977. Estamos falando de um consagrado quarterback da National Football League, a NFL. Acompanhe a seguir a biografia. Na vida pessoal, é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Relembre abaixo a conquista do Super Bowl 49 em 2015

Tom Brady faturou o título de campeão do Super Bowl 49 na noite deste domingo e, de quebra, tornou-se o galã e protagonista da festa do futebol americano. O marido de Gisele Bündchen foi o destaque do Super Bowl pelo New England Patriots e levou o troféu de MVP, prêmio entregue ao jogador mais valioso da partida. Foi o terceiro troféu da carreira de Tom Brady, considerado o Cristiano Ronaldo da NFL. O quarterback deu quatro passes para quatro touchdowns do Patriots na vitória.
Já tem fã pedindo Tom Brady, do Super Bowl, na novela das nove da GloboFoto: TV Globo
Comentarista da NFL, Paulo Antunes, dos canais Espn, falou sobre o sucesso de Tom Brady no Brasil. 'Os brasileiros estão cada vez mais apaixonados pela NFL. Isso você vê nas notícias da Internet, na audiência da TV, nos cinemas e na repercussão que o Super Bowl vai causando. Isso é fantástico e a NFL já estuda até mesmo parcerias promocionais para trazer grandes jogos ao Brasil', explicou o comentarista Paulo Antunes, que já foi galã das novelas da Rede Globo.
Gisele Bundchen e o filho no Super Bowl 49Foto: Divulgação
Sobre a biografia de Tom Brady, o marido de Gisele Bundchen nasceu na Califórnia em 77 e está com 37 anos de idade. Thomas Edward Patrick, o Tom Brady, tem um dos maiores salários da NFL. O ex-namorado de Bridget Moynahan se casou com a top model brasileira em 2009. Desde então o casal vive em uma mansão de Los Angeles. OsPaparazzi já mostrou fotos de Gisele Bundchen e Tom Brady com os filhos. O primeiro filho do casal, que nasceu em 2009, se chama Benjamin Rein Brady. O segundo filho das estrelas nasceu em 2011 e o nome da filha é Vivian Lake Brady. Menino e menina vivem com os papais nos EUA, sendo alvo comuns de paparazzis de plantão.

Via Instagram, Gisele Bundchen prestou uma homenagem ao marido após o título do Super Bowl: 'Estamos muito orgulhosos de você, papai! Parabéns! #vaipats', escreveu a modelo brasileira ao postar fotos ao lado dos filhos, Vivian Lake e Benjamin Brady. Uma das fotos mais emocionantes do Super Bowl 49 foi quando Tom se abaixou para beijar a esposa e logo depois abraçar os filhos no gramado. Aqui no Brasil, ele já virou um galã e é um dos assuntos mais comentados das redes sociais. 'O marido da Gisele é simplesmente perfeito. Que corpo é esse! Que olhos! Gente, queria saber porque os jogadores de futebol americano pintam o rosto. Ficou um charme, mas não entendi. Agora queria fazer um pedido ao Luciano Huck: a Globo precisa entrevistar o casal mais famoso da NFL', pediu a fã Renata Diniz, via Facebook.

Por que jogadores de futebol americano pintam o rosto?

Respondendo a pergunta da fã sobre o rosto de Tom Brady, com a pintura preta abaixo dos olhos, temos a explicação da enciclopédia da NFL (liga de futebol americano): a pintura no rosto tem uma explicação prática para os jogadores. O preto abaixo dos olhos serve como proteção para visão. A pintura evita com que o reflexo dos refletores dos estádios da NFL atrapalhem o atleta em campo. A cor preta da tinta absorve luz e o calor. Isso ajuda, por exemplo, ao quarterback fazer o passe perfeito para o quarterback fazer o lançamento que resulte no touchdown. O charme dos olhos pintados de Tom Brady, portanto, com aquela tinta, tem sua explicação científica.
Tom Brady

Top Gisele Bundchen faz campanha da Chanel

Modelo Gisele Bundchen faz primeiro trabalho após nascimento de sua filha Vivian Lake

Gisele Bundchen e Tom Brady falam sobre a filha

Gisele Bundchen e seu marido Tom Brady estão felizes pelo nascimento de uma menina

Nasce o segundo filho de Gisele Bundchen

Gisele Bundchen e seu marido Tom Brady são pais de uma menina

Família vai assistir o parto Gisele Bundchen

Família de Gisele Bundchen que mora no Brasil embarca para assisir o nascimento do bebê

Gisele Bündchen faz yoga com filho na barriga

A modelo Gisele Bündchen divulga foto de sua barriga grávida para os fãs

Fica pronta a mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady

Modelo Gisele Bündchen e Tom Brady vão morar em mansão avaliada em US$ 20 milhões

Compartilhe com um amigo!
Comentários