04/05/2015 11:54

SuperStar: Telão falha e Fernanda Lima dribla

Apresentadora Fernanda Lima deu um show à parte após falha técnica no reality show SuperStar

Da Redação
Os Paparazzi
Uma falha técnica no telão do SuperStar chamou a atenção neste domingo, mas o improviso da apresentadora Fernanda Lima para driblar a situação embaraçosa também merece destaque. Detalhe: o telão do SuperStar foi o principal aparato tecnológico do reality show para essa temporada. Um investimento milionário da Rede Globo. E que apresentou problemas. O erro ocorreu durante apresentação da banda Zueira, que é do Rio Grande do Sul. A apresentadora então improvisou com seu drible: "É tanta zoeira que deu uma travada aqui na tela", brincou.

Scalene SuperStar telão falha
Banda Scalene no SuperStar com falha no telão

No teoria, o telão do SuperStar teria que subir quando a preferência do público por determinada banda chegue aos números de 70%. Mas, com o probleminha, as bandas deram o show em frente aos jurados., sob comando de Fernanda Lima. Cinco bandas garantiram classificação para a próxima fase: Scalene (com 89% de aprovação), Zueira (79%), Os Gonzagas (77%), Stereosound (74%) e Falange (74%). Vale lembrar que, ao todo, 20 bandas se classificaram nessa segunda temporada de SuperStar, restando mais quatro vagas para o próximo domingo. E tomara que o telão esteja funcionando, né?

Os jurados Sandy Leah, Thiaguinho Barbosa e Paulo Ricardo mais uma vez mandaram muito bem nos comentários. Sobre a banda mais votada da noite, Scalene, Sandy comentou: "Adorei e adoro esse tipo de rock. Me pega muito no coração e eu senti um pouco de Coldplay e do rock britânico, que eu também adoro. Vocês estão de parabéns", elogiou Sandy, o Anjo do SuperStar.

Aos 37 anos de idade, Fernanda Lima arrasa no SuperStar. A loira, dizem, se divertiu bastante com a repercussão da falha técnica do telão nas redes sociais. Teve brincadeira com a personagem de Glória Pires em Babilônia, com Carminha, com os personagens do Chaves, com o diretor Boninho, enfim, foi meme para todos os lados. E o jogo de cintura falou mais alto, dando um show...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.