02/03/2013 22:01

Susan Boyle fará filme natalino para o cinema

Cantora Susan Boyle se prepara para estrear como atriz em filme natalino com Samantha Barks

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
Conhecida mundialmente por ter vencido o programa "Britain?s Got Talent" de 2009, quando cantou maravilhosamente bem a música "I Dreamed a Dream", a escocesa Susan Boyle recebeu mais uma proposta de carreira, desta vez para atuar como atriz de cinema. A cantora fará parte da equipe do filme natalino "The Christmas Candle".

Susan Boyle
Susan Boyle ganha papel em filme natalino

Com 51 anos, Susan Boyle vai contracenar com Samantha Barks (Os Miseráveis), Hans Matheson (Fúria de Titãs) e Lesley Manville (Another Year) no longa metragem que já começou a ser produzido esta semana. O filme, que será baseado no romance de Max Lucato, pretende contar a história de uma vela natalina na virada do século XX, nas redondezas de Gladbury.

Por enquanto ainda são se sabe qual será o personagem que Susan Boyle interpretará, mas em um comunicado enviado á imprensa, Boyle disse que está sendo uma delícia trabalhar com os profissionais no set e que está sendo uma ?experiência fantástica", já que veste os figurinos de época e volta no tempo com a história. No ano passado, Susan Boyle ganhou um musical em sua homenagem.

Susan Boyle está mesmo encontrando estratégias para a temperatura fria do set de filmagens, usando ceroulas por baixo do vestido armado. Além disso, sua trajetória de vida já foi transformada em um musical, que mostra a vida da cantora anônima da Escócia que vende milhões de discos, um deles lançado em 2011, "Someone to Watch Over Me".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.