30/09/2013 09:45

Susana Vieira define homens no Domingão

Pilar de Amor à Vida brilha no Domingão do Faustão da Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Susana Vieira brilhou no Domingão do Faustão, da TV Globo, neste domingo, 29. A Pilar de Amor à Vida definiu os homens no bate-papo com Fausto Silva. Na opinião de Susana Vieira, que participou do quadro Na Boca da Galera, o homem “sempre vai preferir um par de coxas”. Vale lembrar que a personagem interpretada pela atriz foi traída pelo marido por uma secretária mais jovem, interpretada por Vanessa Giácomo.

Susana Vieira no Domingão do Faustão
Susana Vieira no Domingão do Faustão

A atriz também teve que responder: é verdade que Pilar, a personagem de Susana Vieira, é a grande vilã da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco? “Seria ruim para um personagem como a Pilar ser má. Já tem tanta gente má na novela... Eu gostaria que ela não fosse má”, respondeu a atriz no Domingão do Faustão, deixando a bola para Walcyr Carrasco.

Sobre o personagem de Antonio Fagundes, seu marido na novela Amor à Vida, ela contou: “Todas nós, mulheres, quando casamos, namoramos, achamos que a pessoa é leal, é fiel. Mas todas nós estamos acostumadas a ver que não é assim. Quando eu fico pensando naquelas atrizes de Hollywood, aquelas deusas: Demi Moore foi traída, Sarah Jessica Parker foi traída, Julia Roberts foi traída, por que é que Pilar não vai ser traída?”, questionou a estrela das novelas da Globo.

Ao definir os homens brasileiros, ela disparou: “A mulher no Brasil é muito desvalorizada. Você pode ser pobre, pode ser rica, pode ser branca, pode ser preta, na hora do amor, o homem vai sempre preferir um par de coxas”, resumiu Susana Vieira na entrevista.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.