CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Susana Vieira faz dieta e emagrece sambando

Atriz Susana Vieira emagreceu para o Carnaval 2015; veja abaixo quantos quilos ela perdeu

Da Redação, publicado em 13/02/2015.
Quem não gostaria de ficar magra para o Carnaval, não é mesmo? Susana Vieira conseguiu! A atriz da Rede Globo emagreceu seis quilos para desfilar no Carnaval 2015. Aos 72 anos de idade, ela posou para ensaio de fotos como Rainha de Bateria da Grande Rio, escola de samba pela qual vai desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Após realizar as fotos, Susana Vieira explicou como funciona sua dieta. Afinal de contas, qual é o segredo, hein? Como emagrecer seis quilos para desfilar na folia? Sambando?
Susana Vieira faz alongamento com cachorros; reparou que ela está magra?Foto: Reprodução/ Instagram
'Comecei minha dieta em dezembro do ano passado. Já pensando no Carnaval 2015. Faço a dieta dos pontos. O objetivo era emagrecer seis quilos. E consegui! Alcancei os resultados porque fui disciplinada, eu me alimentei de três em três horas, levei lanchinho de casa com receitas super gostosas para comer durante os ensaios da peça e fiquei de olho nos pontos diários permitidos pela dieta, que consulto no aplicativo no meu celular. Com disciplina e sambando muito, consegui', declarou a estrela das novelas da TV Globo.
Susana Vieira com Photoshop?Foto: Revista Malu
Susana Vieira também declarou que vai manter a dieta após o Carnaval. 'Estou pronta e ansiosa para arrasar na Marquês de Sapucaí', acrescentou a estrela. Via Instagram, ela exibiu fotos nesta semana onde aparece acompanhada de seus quatro cachorros. A atriz da Globo chama seus animais de estimação de bebês. O detalhe das imagens é o seguinte: são fotos de Susana Vieira magra, seis quilos a menos. 'A turma toda agora... Alongamento com meus bebês pela manhã! Eu e Sthefany no alongamento hoje de manhã', escreveu. Vieira é apaixonada por pets. Após terminar o quase casamento com Sandro Pedroso, está solteira. Nas fotos do Instagram, dá para perceber que o rosto da atriz está mais fino e os braços bem magrinhos. Emagreceu mesmo!

Susana Vieira desfilando na Grande Rio no Carnaval 2015

Para quem ficou curioso para ver o resultado da dieta de Susana Vieira, o resultado está na foto acima. Que pernas! Que corpão! Após desfilar pela Grande Rio no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro, a atriz da Rede Globo chegou ao Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do dia. Todos estavam falando do carisma e do corpo perfeito da beldade, que já passou dos 70. Impressionante, né? Em entrevista, após desfilar pela Grande Rio com David Brazil, a atriz se declarou emocionada. 'Estou muito emocionada e feliz. Que momento mágico, esse, meu Deus. Obrigada, obrigada, obrigada. A Grande Rio é um grande orgulho ser a Rainha de Bateria dessa escola de samba maravilhosa', declarou Susana Vieira durante a transmissão da Rede Globo, com Fátima Bernardes e Luís Roberto no comando.

Fotos de Susana Vieira com Photoshop?

Nesta sexta-feira, 20, tivemos Susana Vieira no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. Em entrevista, a atriz falou sobre a foto da capa da revista 'Malu'. Na publicação, a estrela aparece usando um maiô e exibindo corpo perfeito. Nas redes sociais, os comentários foram sobre um possível uso de Photoshop nas fotos de Susana Vieira. Será? À publicação, ela revela mais curiosidades sobre a 'Dieta dos Pontos DS'. Ela estará como uma das protagonistas da novela Favela Chic, a nova novela de João Emanuel Carneiro, de Avenida Brasil.
Magra, Susana Vieira foi a Rainha da Grande Rio no Carnaval 2015Foto: Grande Rio/ Divulgação

Nas redes sociais, fãs relembraram da entrevista de Susana Vieira ao Domingão do Faustão, quando ela definiu o que é um homem perfeito. À época, a atriz disse que não gostava de homens que se retocam muito e que não param de olhar para o espelho.

Compartilhe com um amigo!
Comentários