CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
EGO

Susana Werner diz que não quer voltar a ser atriz

De férias no Rio de Janeiro, esposa do goleiro Julio César está feliz longe da dramaturgia

Da Redação, publicado em 18/06/2011.
Longe da carreira há sete anos, Susana Werner se diz feliz assim. De férias no Brasil, a esposa do goleiro Julio César, do Inter de Milão e da Seleção Brasileira, pretende seguir morando na Itália cuidando dos filhos Cauet, de 8 anos, e Giulia, de 5. As informações são do site Ego.
Suzana mora há sete anos na Itália, por causa do maridoFoto: EGO
Segundo ela, as férias do marido são sempre aguardadas, pois é o momento em que consegue voltar ao país e matar saudades de amigos e parentes. A vida na Europa, segundo ela é sem mistérios. Prestes a completar 34 anos, Susana faz o papel de mãe e dona de casa. Corre pra lá e pra cá com os filhos, e guarda o tempo livre para cuidar dela. Ela diz que faz cursos de informática, como aulas de Photoshop e de Final Cut, além de ir às compras.

Mas a vida não deve ser assim pra sempre. Susana tem planos de voltar ao Brasil, assim que o marido terminar contrato com o Internazionale e voltar para defender algum clube brasileiro. Apesar de gostar de atuar, ela não pretende voltar às novelas. O objetivo é estudar, provavelmente Turismo.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Susana Werner

Susana Werner e Julio César festejam casamento

A modelo Susana Werner comemorou o aniversário de 10 anos de seu casamento com o goleiro Julio César
Comentários