CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Susana Werner e Julio César festejam casamento

A modelo Susana Werner comemorou o aniversário de 10 anos de seu casamento com o goleiro Julio César

Da Redação, publicado em 01/05/2012.
Susana Werner e Julio César: 10 anos casadosFoto: Divulgação
A modelo Susana Werner festejou o aniversário de 10 anos de seu casamento com o goleiro Julio César na última quinta-feira, 28, na Itália. Há 10 anos, Susana Werner e Julio César se casavam no Rio de Janeiro. Hoje Susana Werner vive com o marido em Milão, na Itália. Julio César é o goleiro da Inter de Milão, tradicional clube italiano. Para comemorar o aniversário do casamento, o casal reuniu amigos em um luxuoso salão de festas da Itália. Entre os convidados da festa, estavam Robinho, atacante do Milan, e Maicon, lateral-direito da Inter.

Susana Werner e Julio César se casaram em 2002. Fruto do casamento, Susana Werner e Julio César têm dois filhos: Cauet, que nasceu em 2002, e Giulia, que nasceu em 2005. Via Twitter, Susana Werner exibiu uma foto onde aparece cortando o bolo da festa de aniversário dos 10 anos de seu casamento. Susana Werner Espíndola está com 34 anos de idade. A loira já trabalhou como atriz e modelo. Nos últimos anos, preferiu ser apenas a mulher de Julio César, tendo abdicado das carreiras de atriz, apresentadora e modelo.

Hoje a mãe e mulher de Julio César apresenta o programa 'Susana Werner Por Aí', através de um canal na Internet. Uma curiosidade sobre a biografia de Susana Werner: sabia que ela já foi namorada do Ronaldo Fenômeno? Mas, passado é passado...

Susana Werner e Julio César formam um casal lindo, não é?

Compartilhe com um amigo!
Comentários